segunda-feira, 20 de abril de 2015

A cobrança dói

Com base nisso, penso que se a cobrança dói, devemos pensar em uma maneira que não doa, mas qual a maneira? Que maneira? De repente, se mudarmos o estilo de nossa cobrança e pensarmos em ser mais tranquilos, quem sabe as cobranças tornem-se tranquilas. Principalmente, quando a recebemos, seja de nós mesmos ou dos outros. Melhorar a forma de receber a cobrança, ameniza as dores que ela provoca. Então, melhorar a forma de percebê-la, pensar em uma forma positiva da qual nos faça sentir bem, de uma maneira que não nos seja um fardo. Para que assim, alivie o peso e possa vir a aliviar a forma de receber os julgamentos de tuas próprias consequências.
Nós construímos nosso mundo e temos o poder de aliviar nossas dores. Tanto que conseguimos e a outras dores também podemos conseguir. Lembrando sempre que nenhuma situação é a mesma, como nenhuma cobrança será. Por isso nem tudo acontece da mesma forma, pois nem todos são iguais, como também jamais seremos.
Quando a cobrança dói, nos cabe buscar uma maneira que ela não doa e que não abale outras formas de nós sermos. Que uma mudança seja sempre positiva e que a gente a receba bem ou, melhor, a aceite bem. Afinal de contas, tudo é aprendizado, até mesmo nossos sofrimentos. Dos quais, nos fazem mais fortes, mais humanos e principalmente, compreensíveis.
Que a gente receba as coisas e não pense que vão abalar a outras, mas que a gente pense que irão ajudar e beneficiar outras partes de nós mesmos. Sempre! Pois sempre beneficiam.

Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário