quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Pare de esperar dos outros o que eles não querem te dar!

Uma das lições mais difíceis de se aprender nesta vida é deixar de esperar dos outros o que eles não têm ou não querem nos dar.

Tudo o que fazemos, absolutamente tudo, está atrelado diretamente aos nossos valores e princípios. O que dizemos, pensamos, esperamos, nossa maneira de amar, de calar, de ajudar quem precisa, de ignorar quem merece, de abdicar de nossa individualidade e bem-estar em prol do outro, tudo isso tem reflexo direto em nossa essência, no que somos de verdade.

Há quem diga que uma das formas mais simples de encontrar a felicidade está na simples ação de minimizar expectativas.

Diz a lenda que quando não esperamos nada de ninguém e tudo de nós mesmos, nossos corações passam a acumular menos decepções.

“NA VIDA, CADA UM OFERECE APENAS O QUE TEM. NÃO ESPERE ENCONTRAR CONTEÚDO EM PESSOAS VAZIAS, AMOR EM PESSOAS FRIAS, HUMILDADE NOS ARROGANTES. DE FATO, CADA UM OFERECE APENAS O QUE POSSUI.”

Algumas pessoas vão te ignorar, vão te usar, vão te machucar até o momento que você decidir não mais permitir criar expectativas de que o outro irá mudar, ou de que ele fará exatamente o que você espera dele.

Assim que você conseguir soltar as expectativas e escolher viver a própria vida com alegria, a sua luz se acenderá!

TÃO RADIANTE, QUE NENHUM SER VIVO SERÁ CAPAZ DE TE IGNORAR.

Salve essa mensagem para reler todos os dias até que você se convença de que o seu grande propósito de vida é viver plenamente todos os dias sem esperar nada de ninguém!

Criando, amando e honrando tudo o que em realidade você manifesta.

Manifeste a vida que você quer viver se colocando em movimento com um olhar positivo diante das situações e pessoas desafiadoras.

Apenas faça o seu melhor e siga em frente com resiliência!

Existe algo bem maior que nos criou que tudo vê e tudo sabe, que conhece a sua luta e o seu amor e que no momento certo te honrará e exaltará o seu merecimento.

Por Robson Hamuche

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário