terça-feira, 9 de novembro de 2010
ONG que tenta liberar maconha chega ao Brasil para protestar e pressionar governantes
Uma das organizações não-governamentais (ONGs) americanas mais atuantes em defesa da descriminação da maconha, a Norml, chega ao Brasil nas próximas semanas. Com sede no Rio de Janeiro, a ONG tentará formar grupos para lutar no Congresso pela liberação da droga.
'Nossas ações serão, basicamente, acompanhar o noticiário sobre maconha no País, organizar eventos e protestos, além de pressionar os legisladores para aprovar a descriminação da maconha. Nosso objetivo é combater a proibição da maconha para adultos', disse um dos gerentes da Norml, Ross Belvilly, de 42 anos. 'Esperamos formalizar o contato em outras cidades para levar nossa mensagem.'
Com sede na Califórnia, a Norml brasileira adaptará o discurso original. No lugar de propostas mais voltadas para o uso medicinal da droga, no Brasil, o discurso privilegiará a relação entre a venda ilegal e a violência.
'Queremos mostrar que a violência e os crimes relacionados com a maconha são decorrentes da proibição e não por causa da droga em si. O que você proíbe, você entrega aos bandidos. E criminosos fazem coisas de criminosos. Se você legalizar a maconha, verá que as pessoas que usam vão resolver os seus problemas no tribunal, como as pessoas que usam álcool ou tabaco resolvem', disse Belvilly.
'Sei que o Brasil é um país muito religioso. Aqueles que cresceram na Igreja podem achar que maconha é coisa do mal. Os brasileiros têm de entender que a maconha é uma planta de Deus. O problema foi o jeito que se usou para controlá-la.' As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
E agora??? O que você acha disso? Deixe seu comentário.
Postado por
William Junior
às
16:31
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Linkbão
Oi Torpedo
Oi Torpedo Web
Click Jogos Online
Claro Torpedo
Claro Torpedo Gratis
Rastreamento Correios
Mundo Oi
oitorpedo.com.br
mundo oi torpedos
mundo oi.com.br
oi.com.br
torpedo-online
Resultado Dupla Sena
Resultado Loteria Federal
Resultado Loteca
Resultado Lotofacil
Resultado Lotogol
Resultado Lotomania
Resultado Mega-sena
Resultado Quina
Resultado Timemania
baixa-facil
Resultado Loterias
E-Scripter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Já passou da hora de liberar isso,
ResponderExcluirque seja uma liberação consciente tipo a bebida alcoólica e o tabaco,
descriminalizar num tá com nada, o jovem gosta daquilo que é proibido,
pra eles o que importa é a rebeldia, se liberar perde a graça e diminui o consumo,
sou a favor da liberação, arrecadaria mais impostos,
abçs MARIVAN
Concordo com o Marivan, tudo proibido tem gosto especial, quando liberarem a maconha muitos pararam de usar pq não vai ter mais graça, vai ser uma coisa que todos podem fazer sem serem taxados de rebeldes e marginais, ficará sem graça.
ResponderExcluirMeu Recado para eSSes Malucos É o Seguinte: Eu nem irei comentar muito,...
ResponderExcluirmas tenho a absoluta Certeza que devem ser todos Colocados No fundo de um Cadeia e ficarem Num Isolamento sem contato com outros e presos e sem direito a visitação, pois com tais idéias de Girico eles querem mesmo é destruir toda uma sociedade ou estâo querendo mesmo verem todos que aderirem a "esteS GrandeS Mal e Mau " irem parar em clínicas para tratamento desses malucos-
Pois Quem tem Sã Consciência nunca entrará neSSa Gelada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso Droga tem eSSe Nome pois faz Mal e Mau por ser UMa Grande Droga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O menino das poesias irradiantes, você nao passa de um alienado do sistema e sem qualquer tipo de informação cientifica sobra a erva. Por mais que a Cannabis faça algum tipo de mal no nosso organismo, as coisas boas que vem com ela são em tão maior quantidade que compensa fumar sim.
ResponderExcluirQuersaber mais leia o documentário "Cortina de Fumaça" e fique de boquinha fechada!