quinta-feira, 3 de janeiro de 2013
Um Morfeu para 2013
O novo ano está aí e é sempre a mesma história: desejos de muita paz, de felicidade, de saúde e, enfim, as promessas de mudanças Mas que tal deixarmos para trás o que sofremos com o ano velho, esquecermos também o Morfeu da mitologia grega, da luxúria e levarmos para nossos sonhos um Morfeu contemporâneo que nos ilumine em busca de soluções, com vibrações positivas em busca do nosso ser e não do somente ter?
O novo ano está aí e é sempre a mesma história: desejos de muita paz, de felicidade, de saúde e, enfim, as promessas de mudanças. Não podemos desejar a paz, o amor, a felicidade, a saúde e perder tudo isso em busca de dinheiro, mesmo sabendo que o ter já adquiriu uma importância descabida na vida de muitos homens.
A boa qualidade de vida implica em termos o mínimo de posses, como a moradia, a alimentação, o vestuário, mas, quando se tem uma boa quantidade de bens e privam-se outros seres do acesso a eles, passa a existir uma grande diferença, a ganância.
Ano-novo, vida nova, é hora de quebrarmos velhos hábitos e iniciarmos novos costumes. Esforcemo-nos para superar as coisas triviais em nossas vidas, esse é o primeiro passo para não desperdiçarmos nossas energias em coisas banais. Que não possamos nem cochilar nesse novo ano, vamos abrir os olhos e perceber que muita coisa boa pode vir de dentro de nós e daqueles que te fazem o bem e juntos buscar os motivos para realizar todos os nossos sonhos, com muita alegria e confiança, com a mente desligada de que somente as coisas materiais te trazem felicidade.
Vamos abrir nosso livro da vida, de tantas coisas complexas, e começar a preenchê-lo com motivos que nos traga o bem-estar, a esperança, a verdade, o caminho da paz e da tranquilidade.
Não podemos perder o foco ao longo do novo ano daquilo que sustentamos como verdadeiro na essência humana, valorizando a criatividade e o entusiasmo do indivíduo perante a vida.
Esse novo Morfeu nos encherá de perseverança, um novo ânimo, nos ajudando a quebrar as barreiras que nos impedem de seguir adiante. Só o medo de fracassar torna o sonho impossível.
Com Morfeu, adeus ano velho e feliz ano-novo, é "nóis"!
Por: João Renato Weigert.
Comente......
Postado por
William Junior
às
16:37


Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Linkbão
Oi Torpedo
Oi Torpedo Web
Click Jogos Online
Claro Torpedo
Claro Torpedo Gratis
Rastreamento Correios
Mundo Oi
oitorpedo.com.br
mundo oi torpedos
mundo oi.com.br
oi.com.br
torpedo-online
Resultado Dupla Sena
Resultado Loteria Federal
Resultado Loteca
Resultado Lotofacil
Resultado Lotogol
Resultado Lotomania
Resultado Mega-sena
Resultado Quina
Resultado Timemania
baixa-facil
Resultado Loterias
E-Scripter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário