A operadora de
celular TIM foi obrigada a indenizar na Justiça no dia 14 de novembro por danos
morais uma cliente, ao ser identificada, através do Cupom Fiscal como a “a
cliente mais enjoada que já existiu". A sentença foi proferida pelo juiz
do 10º Juizado Especial Cível de Goiânia, Fernando Mello Xavier. O valor
desta foi de R$ 6.780.
A assessoria da operadora emitiu uma
nota afirmando que o fato ocorreu em dezembro de 2010 e os servidores foram
demitidos da instituição. A TIM repeliu "comportamento impróprio" e
comunicou que continuamente realiza treinamentos em todas as filiais.
A mulher não quis se identificar, porém,
a filha Milena Bueno é advogada e diz que a mãe esteve em uma loja na capital
por três vezes na semana para tentar resolver a situação com um chip que teria
queimado.
“De uma hora para outra, o telefone parou de funcionar e a gente
procurou uma loja representante da TIM. Eles tentaram habilitar o chip com o
número, mas não conseguiram. Saímos da loja com a promessa de que a linha seria
restabelecia só que não foi”, afirmou a filha.
Em dois dias posteriores filha e mãe
foram até uma loja da operadora, porém não conseguiram manter o mesmo número no
novo chip. “Depois de três dias tentando resolver o problema, voltamos na loja
onde compramos o chip e pedi o cupom fiscal.
Na hora que peguei o cupom, vi o que
estava escrito. Mostrei o papel para a gerente e ela ainda tentou tirar o cupom
da minha mão. Tivemos que sair apressadas da loja”, afirma. A advogada diz
ainda que a operadora não reparou os danos.
“Em momento algum nos pediram desculpas.
Agora, como foi pra Justiça, aguardamos tanto o pedido de desculpas, como a
indenização”, salienta.
Com isso, a mãe sentiu estarrecida, uma
vez que já possui uma idade adiantada. “Ela se sentiu humilhada e nem queria
entrar com a ação para não se expor mais ainda.
Mas, tentando evitar que a operadora
faça o mesmo com novas pessoas eu a incentivei a entrar com a ação”, conclui.
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