segunda-feira, 25 de abril de 2016

Mulheres: como chegar mais rápido no primeiro milhão?


Veja três dicas que poderão lhe ajudar a conquistar o seu primeiro milhão de forma acelerada, segura e sustentável

Atualmente, cada vez mais mulheres estão conquistando posições de destaque no mundo profissional, empresarial e conquistando a sua independência financeira. Porém, se você é uma mulher que nasceu dos anos 80 pra trás, é bem possível que você tenha sido educada para ser uma boa mãe, esposa dedicada e dona de casa exemplar, e não para ter sucesso profissional e ficar rica.

Falar em dinheiro e riqueza ainda é um tabu em nossa cultura. Educação financeira ainda é privilégio de poucos e conhecimentos sobre empreendedorismo, vendas, marketing e investimentos infelizmente ainda assustam a maioria das pessoas.

Apesar disso, se você quer se tornar uma mulher bem sucedida, independente, rica e que conquistou tudo isso por seus próprios méritos e capacidades, aproveite as dicas a seguir e comece já a acelerar sua caminhada rumo ao primeiro milhão.

Primeiramente, quais são os seus atuais objetivos de curto, médio e longo prazo? O que você quer alcançar em sua vida pessoal, profissional e financeira?

Hoje, se você tivesse mais dinheiro em sua conta bancária, isso lhe ajudaria a conquistar mais rápido o que você deseja?

Se a sua resposta é 
“SIM”, continue lendo e conheça três caminhos que vem ajudando cada vez mais pessoas a alcançarem o seu 1º milhão.

Opção 1 – Investimento financeiro no Tesouro Direto – É atualmente a opção mais segura de investimento em Renda Fixa. É possível conseguir rentabilidade em torno de 12% ano ao ano e investir valores a partir de aproximadamente R$ 200 por mês. De acordo com os valores investidos, rentabilidade e taxas pagas, leva cerca de 20 a 30 anos para acumular 1 milhão de Reais.
 Interessante para pessoas conservadoras, que não tem urgência de dinheiro e que querem investir com foco na aposentadoria.

Opção 2 - Marketing Digital – Através deste método você aprende a criar, divulgar e vender produtos digitais como cursos, eBooks, treinamentos, palestras, consultorias, Coaching etc.
A idéia principal é você vender seus conhecimentos através da internet. Requer maior dedicação ao aprendizado e disciplina na aplicação das técnicas e ferramentas. O investimento inicial em conhecimento e ferramentas varia de 500 a 4.000 Reais em média.
É possível conseguir desde uma renda extra até faturamentos médios em torno de 300 a 600 Mil Reais por ano. Possibilita acumular 1 milhão em cerca de 2 a 4 anos de trabalho. Interessante para quem gosta de trabalhar pela internet.

Opção 3 – Marketing de Rede – É um método de alavancagem de vendas adotado por diversas empresas no mundo todo desde aproximadamente 1941. Através do Marketing de Rede você consegue ter um negócio próprio com um baixo investimento e ainda recebe todo o treinamento de Vendas, Negócios, Liderança, Produtos, Marketing e Desenvolvimento Pessoal, além de ter toda a estrutura da empresa para lhe ajudar a crescer sem você precisar fazer os grandes investimentos característicos de negócios próprios.
 O investimento inicial pode variar de 300 a 2.500 Reais em média. Em cerca de 6 meses há 4 anos de trabalho os retornos médios podem ir de 10 mil até mais de 100 Mil Reais por mês. Em média é possível chegar ao 1º milhão em cerca de 3 a 5 anos de trabalho.
Interessante para pessoas que gostam de ajudar pessoas e de usar produtos de cosméticos, perfumaria e bem-estar.

Se algumas dessas opções lhe interessou e você quer saber mais a respeito, é só entrar em contato comigo e perguntar como o Coaching Financeiro pode lhe ajudar a alcançar seu primeiro milhão mais rapidamente e com isso realizar seus sonhos e objetivos. Será um prazer lhe atender.

Um forte abraço e desde já lhe desejo muito sucesso e prosperidade.
Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário