quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Gostar ou não Gostar?
Você já se perguntou o que faz com que você goste de algo ou alguém e, por outro lado, o que faz com que você não goste de alguma coisa? Sempre pareceu-me que gostar e não gostar são duas faces da mesma moeda, assim como amor e ódio. Simpatias e antipatias pessoais podem nascer do nada, algo meio que mágico ou hereditário. Outras vezes simpatias e antipatias podem ser edificadas ao longo do tempo. E por falar em tempo, até mesmo ele pode gerar gostos e desgostos, afinal de contas, quem de nós já não teve dias bons e dias não tão bons assim?
Fato é que bem querer e mau querer dependem muito da situação, do momento e do prisma pelo qual se observa a vida, as coisas e as pessoas. Outra coisa que me salta aos olhos é como deixamos de gostar de coisas e situações que outrora nos davam imenso prazer. Ou será que na verdade nunca gostamos de verdade destas mesmas situações?
Neste mundo de gostar e não gostar amigos podem se tornar inimigos e inimigos amigos. Grandes paixões podem se vislumbrar em mera carência afetiva e cores e formas antes simpáticas ficarem antipáticas e vice-versa. E você aí já se perguntou a fundo, mesmo, o que te faz gostar e não gostar? Não precisa me responder agora. Às vezes as perguntas mais simples são as mais difíceis de se responder.
Por: Por: Marco Pereira Rozario.
Reflita sobre o assunto....
Postado por
William Junior
às
21:55
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Linkbão
Oi Torpedo
Oi Torpedo Web
Click Jogos Online
Claro Torpedo
Claro Torpedo Gratis
Rastreamento Correios
Mundo Oi
oitorpedo.com.br
mundo oi torpedos
mundo oi.com.br
oi.com.br
torpedo-online
Resultado Dupla Sena
Resultado Loteria Federal
Resultado Loteca
Resultado Lotofacil
Resultado Lotogol
Resultado Lotomania
Resultado Mega-sena
Resultado Quina
Resultado Timemania
baixa-facil
Resultado Loterias
E-Scripter
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário