quinta-feira, 12 de maio de 2016

Método “vampiro” promete levantar os seios sem cirurgia


Uma técnica similar, que injeta sangue no rosto, ficou conhecida após ser usada por celebridades como Kim Kardashian
Método “vampiro” promete levantar os seios sem cirurgia

O cirurgião plástico e dermatologista Charles Runels está oferecendo um tratamento no mínimo inusitado para deixar os seios "mais arredondados e levantados" sem bisturis ou sala de cirurgia. 
O método “vampiro”, assim como está sendo chamado, consiste em colher sangue do braço da paciente, colocá-lo em uma centrifuga que separa as plaquetas que, depois, serão injetadas em diferentes pontos dos seios.
O médico promete que a terapia PRP (Plasma Rico em Plaquetas) nos seios, além de levantá-los e deixá-los mais redondos, deixa os mamilos mais sensíveis e estimula a produção de colágeno, o que pode acabar com as estrias na área.
Uma técnica similar, que injeta sangue no rosto, ficou conhecida após ser usada por celebridades como Kim Kardashian. O método também foi criado e promovido por Runels.
Os efeitos da aplicação de sangue nos seios duram até dois anos, mas, segundo o Metro, algumas mulheres disseram que os resultados são permanentes. O tratamento custa o equivalente a R$ 5 mil e é recomendado para mulheres que possuem próteses de silicone.

Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário