quinta-feira, 26 de maio de 2016

Fones de ouvido inteligente garantem traduzir línguas em tempo real


Empresa afirma que os fones funcionam mesmo sem conexão com a internet

Sabe aquela dificuldade de se comunicar com pessoas falantes de línguas diferentes da sua? Pois é, esse problema pode estar perto do fim. Uma startup norte-americana promete lançar um par de fones de ouvido inteligentes.
O produto recebeu o nome “Pilot” e se assemelha aos fones de ouvido que funcionam via bluetooth. A empresa afirma que o Pilot poderá traduzir outras línguas em tempo real, mesmo sem conexão com a internet.
O vídeo de divulgação permite deduzir que os fones de ouvido funcionam com auxílio de um aplicativo. A princípio, o Pilot vai ter suporte para os idiomas: inglês, francês, italiano e espanhol. A startup pretende espandir para o hindi e árabe.
A previsão de lançamento é para este ano, mas ainda sem data definida. A Waverly Labs, desenvolvedora do Pilot, fará financiamento pelo Indiegogo em breve.
O preço do produto final foi estipulado pelo ScienceAlert entre 250 e 300 dólares, mas quem apoiar o projeto no financiamento coletivo poderá adquirir o par de fones por 130 dólares.
Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário