terça-feira, 8 de novembro de 2011

O verdadeiro F.D.P....!!! mas que sacanagem




'Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos.
Quando eu saí, vi um guarda municipal, com farda cor de merda, todo prepotente (eles se sentem 'otoridade') preenchendo uma multa.
Corri até ele e soltei o famoso:
- Peraí, amigão, não faz isso não, dá uma chance.

Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa.

Então eu o chamei de babaca metido a polícia!

Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa.

Então eu falei:

- Que merdinha de profissão a sua, heim?

Ele começou a escrever uma terceira multa!

Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo ou tentando discutir.

E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia.

Depois que eu vi que aquilo não iria se resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra.....

O importante mesmo é ter tentado ajudar!

Faça isso sempre que possível!

Você sentirá a alma lavada.'

Assinado:
O VERDADEIRO F.D.P.

2 comentários:

  1. Gracinha, né! Sua mãe passa bem? "brincadeirinha"

    ResponderExcluir
  2. Pô William, você me comoveu agora. Ninguém faz isso por quem nem conhece, o cara deve ter ficado muito agradecido ao amigo anônimo, afinal o que pode acontecer com ele?
    Só ter a carteira suspensa, algumas centenas de reais em multas e só!
    Parabéns pela sua solidariedade!!!

    ResponderExcluir