segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Assista isso, realmente imperdível. Acho que não verá de novo nessa vida...

ESCUTE ATÉ O FINAL E TIRE SUAS CONCLUSÕES!!! ME EXPLIQUEM O QUE É ISSO???



POBRE POVO BRASILEIRO QUE TEM QUE OUVIR ISSO!!!

8 comentários:

  1. Depois de tantas palavras.... não me restaram nenhuma!kkkkk Tá louco que isso minha gente?

    ResponderExcluir
  2. Estrogonoficamente falando, acho que ele dissiu tudo ( apesar de eu ter sentido um tom de ironia na voz dele...mas pode ser apenas minha imaginação...)

    ResponderExcluir
  3. Está achando ruim? Aguarde então, com as novas orientações e programações pedagógicas para os próximos anos letivos... Crianças que mal sabem ler, falando de forma equivocada e tal forma sendo ratificada , divididos entre matérias como FILOSOFIA (acredite) e as marchas de liberação das drogas, manifestações pelo direito ao exercício do hitlerismo e os rachas noturnos...

    Ou seja, no mínimo nosso distinto "orador" acima será o Presidente do País neste belo futuro, além de indicado para a ABL.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Willian, isso qui zouvi era ingual a esse pogama politico cheio de pessoa estrombolica inoxidavel e aproveitadeira. Se fosse cômico eu não iria rir tanto. Legal! Que o Grande Arquiteto Do Universo ilumine sempre nossas idéias.

    ResponderExcluir
  5. Putzgrila... Nosso amigo "Carro Velho". Francamente...

    ResponderExcluir
  6. Olá meu caro amigo William, boa noite!!!
    Meu amigo, pra acabar de matar só falta o pau... isso não é para qualquer um não só para quem é lídel, é mole ou quer mais???
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Willian,
    Rsrsrs, o vídeo é bem cômico, belo locutor,até tentou usar palavras cultas, rsrs, mas o vocabulário dele é bem difícil rsrs, mas confesso a você que da forma como anda a educação em nosso país não estamos distantes de tais vocabulários não, rsrs..

    Beijos

    ResponderExcluir