sexta-feira, 1 de julho de 2016

Igreja de Las Vegas celebra casamento entre um homem e um smartphone

O norte-americano Aaron Chervenak decidiu se casar com o seu aparelho celular por estarem conectados em vários sentidos emocionais. Ele alerta para a importância que as pessoas têm dado para os aparelhos.


Um norte-americano oficializou a sua união com um smartphone durante uma cerimônia de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos. Com os dizeres "eu vos declaro marido e smartphone", Aaron Chervenak irá amar, honrar, confortar e ser fiel ao aparelho celular que escolheu para estar ao seu lado.

O que parece ser algo bizarro, na verdade, trata-se de uma ação para alertar as pessoas como esses dispositivos estão cada vez mais importantes no nosso cotidiano.

O casamento seguiu o padrão das cerimônias. O noivo estava vestido de smoking, enquanto a 'noiva', que aparenta ser um iPhone 6 ou 6s, trajava uma capinha branca com um anel na parte traseira.
Aaron acredita que temos transferido para os aparelhos celulares características de um relacionamento amoroso: "Nós nos conectamos com nossos celulares em tantos níveis emocionais. Nós nos voltamos a eles em busca de conforto para nos acalmar, para nos ajudar a dormir, para tranquilizar nossas mentes".
O proprietário da Littele Vegas Chaepl, Michael Kelly, local do casamento, confessou que ficou surpreso com a 'noiva'. Entretanto, ao entender a proposta Michael concordou em oficializar a união.
Por mais que a cerimônia tenha ocorrido normalmente, Aaran Chervenak e o celular não estão casados perante ao Estado de Nevada. Assista a cerimônia:

Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário