quarta-feira, 25 de maio de 2016

Idosa é proibida de se casar com homem por ele ser 50 anos mais novo que ela


Tribunal alegou que homem estaria se aproveitando da idosa para conseguir passaporte.

Uma idosa de 71 anos foi proibida pelo Tribunal de Vaud, na Suíça, de se casar com um homem por ele ser 50 anos mais novo do que ela. De acordo com o jornal britânico, The Independent, a corte alegou que o rapaz, da Tunísia, estava tentando se aproveitar da mulher para conseguir um passaporte suíço.
Em entrevista ao jornal “20 minutes”, a idosa afirmou que conheceu o jovem há três anos pela internet e que, em agosto de 2015, foi até a Tunísia para conhecê-lo. Ela disse eles passaram cinco dias juntos e já formalizaram o pedido de casamento na embaixada suíça.
“Nós gostamos das mesmas coisas. Tivemos uma conexão imediata. Ele [rapaz] me levou para a casa dele, onde nós dividimos um quarto. Ele não queria que eu me fosse, eu não queria ir. Ele me chamava de ‘minha vida’. Não consigo viver sem ele”, afirmou a mulher.
O rapaz disse ao mesmo jornal, que se sentiu desapontado com a decisão do tribunal. “A diferença de idade não é problema, pois não quero ter filhos. Eu a amo e quero viver com ela”, lamentou.
A idosa informou que esta não é a primeira vez que ela se apaixona por um homem mais novo. Em 1998, casou-se com um camaronês 13 anos mais novo, porém, a relação terminou em divórcio.
Comente este artigo.

Um comentário:

  1. A velha já sabe do golpe e se aproveita para pegar "novinhos" já que ela sabe que sempre vai ter algum rapaz querendo nacionalidade suiça. Na verdade quem está dando o golpe é a idosa já que é ela que vai atrás de jovens que querem ter nacionalidade Suiça.

    ResponderExcluir