quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Por que os homens acordam de barraca armada?



Quando um homem fica exitado ocorre a ereção, que é quando o sangue preenche o pênis e deixa ele ereto. A ereção é uma coisa normal e todos tem muitas duvidas sobre como acontece e em que momentos acontece. Uma das maiores dúvidas sobre a ereção, é a ereção matinal, onde se acorda com o pênis ereto sem nenhuma explicação sobre como aconteceu.

Mas não fique desesperado, quando você acorda a ponto de bala, não existem nenhuma problema com você pois isso é uma coisa normal. As vezes o homem acha que é o momento que ele está com vontade e fazer sexo e por isso ele acordo assim mas, não é bem assim.

Existem dois motivos para o homem acordar ereto, primeiro, durante a noite o homem retém muito líquido na bexiga e com a bexiga cheia, ela pressiona o nervos que são responsáveis por mandar os impulsos nervosos para que ocorra a ereção. Mas não se engane, não é só por causa da bexiga cheia que você acorda de com a barraca armada.
O fator é bem simples, durante todas as noites, o homem tem ereções de duas em duas horas, em média. As ereções duram em torno de 30 minutos e pode coincidir que você acorde justamente quando está acontecendo uma delas. Essas ereções podem ser causadas por estímulos sexuais em sonhos ou qualquer outra estimulação neural.

Agora caso você não tenha essas ereções matinais com muita frequência, pode estar ocorrendo alguma coisa errada. A ereção matinal realmente diminue com o passar dos anos, mas caso você seja jovem e tem muito poucas dessas ereções, procure um médico. O médico pode te ajudar a descobrir problemas como a baixo nível de testosterona ou mesmo algum problema piscológico relacionado a ereção.
E você, já tinha alguma duvida com relação a barraca armada pela manhã?
Comente este artigo.

4 comentários:

  1. Gostei do artigo, muito bom este esclarecimento, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Gleice ...kkkkkk... mas, em contrapartida, é um bom termômetro para o casamento. O maridão animado todas as manhãs é um presente e tanto ! E para quem já passou por um casamento ruim sabe o que estou falando. A falta de interesse sexual mina qualquer relacionamento.

    ResponderExcluir