terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Homem diz ter 800 filhos e ganhar mais um toda semana


Segundo Watson, 30% das mulheres engravidam na primeira tentativa

O britânico Simon Watson, de 41 anos, calcula ter 800 filhos e diz ganhar mais a cada semana, devido a venda de seu sêmen a mulheres que querem engravidar sozinhas. Ele cobra 50 libras (R$ 300 reais) por amostra de esperma.
Watson diz que vende seu sêmen há 16 anos por conta própria, uma vez por semana. Ele relata que encontra com clientes em algum posto de gasolina e diz que não há contato sexual, a inseminação é feita com seringas.
“Normalmente um bebê nasce a cada semana. Acredito que tenha 800 filhos até agora. Em quatro anos, chegarei à barreira dos 1 mil”, disse em entrevista ao programa Victoria Derbyshire.
As regras para doação de sêmen no Reino Unido são bastante rígidas e poucas mulheres conseguem a inseminação através do NHS (o SUS britânico). Já as clínicas privadas, cobram cerca de 500 a 1 mil libras por cada ciclo de tratamento.
O que chama a atenção das pessoas em Watson é o bom preço que ele cobra e a facilidade do contato, que é feito por sua própria página no Facebook.
A cada três meses o britânico faz exames para verificar a presença de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissíveis), e após os resultados, ele posta o exame na internet. Porém, críticos dizem que, apesar de não ser ilegal, usar um doador não licenciado expõe as mulheres a vários riscos.
Comente este artigo.

2 comentários:

  1. Nossa! quanta modernidade. Enfim, é um meio das crianças nascerem, né?
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Bom dia William.
    Cada situação bizarra que a pessoa cria para sobreviver.
    Triste de quem for filho de um pai desse. Apenas a minha opinião.
    Abraços.
    Luandabela

    ResponderExcluir