sábado, 16 de janeiro de 2016

Coisas que aprendemos após levar um chifre



Infelizmente isso acontece muito mais do que gostaríamos, e ninguém, absolutamente ninguém está imune a uma traição. Geralmente a pessoa só é traída, porque de fato acredita que com ela aquilo não pode acontecer, até porque se ela soubesse do risco que está correndo, ela provavelmente não daria sorte ao azar.
Mas a grande questão é que todo mundo corre esse risco, basta para isso estar envolvido com alguém. Cada pessoa tem jeito pessoal de lidar com o problema, seja se divertindo muito,saindo todos os dias ou ficando mais sozinho e quieto em casa.
Porém existe lições que todos levam desse momento, e nós resolvemos criar uma lista com 8 itens que todo mundo aprende após levar um chifrezinho. Confere aí!

1-  Seu professor de matemática tentou te ensinar limites, mas você aprendeu na prática, que na verdade não existe limites para ser trouxa


Você é PHD em artes trouxais, e sabe que dificilmente vai reverter esse título, e sabe também que essa não será a primeira e nem a última vez que você fez esse papel, mas amigo, não se chateie você sem dúvida alguma não é o único no mundo que se sete assim. Afinal, essa terra está cheia de “trouxianes” por ai.

2- Você também entendeu, que só Corintiano e cachorro são fiéis


A gente sabe, pelo menos lá no fundo que só o nosso cachorro merece ser chamado de “amor”. Mas por algum motivo inexplicável insistimos em acreditar, ou melhor seria dizer,que tentamos pra caralh* nos convencer de que com a gente vai ser diferente. Pois bem, acontece que não é não.

3- A não se apaixonar tão fácil


Pode ser triste viver num mundo onde o mais sensato é se controlar e não sair distribuindo amor por aí,mas esse é sim o mundo que vivemos, até porque você sabe que a única pessoa que vai se dar muito mal nessa história é quem? Sim, já sabemos a resposta. Então o melhor a fazer é se conter, e no final você aprende a não se apaixonar assim, pelo primeiro que sorrir muito para você.

4- Você descobre quais amigos realmente te amam, porque acredite, você fica insuportável


Existe várias categorias de amigos, os amigos de balada, de viagem, do dia-a-dia, e os amigos que te amam incondicionalmente, e que nesse momento vão escutar todas as suas queixas e desabafos, e depois de um tempo te mandaram calar a boca, tirar a bunda do sofá e ir fazer algo por você mesmo, além de se lamentar.
Esses amigos podem ser muito diretos, e até impacientes, mas você sabe que o que eles dizem e fazem é totalmente para o seu bem, pois eles realmente se importam.

5- Você descobre que consegue ingerir uma quantidade muito maior de álcool, e nesse momento também entra a regra do no limite


6-  A ter mais amor próprio



Esse tipo de situação vem como uma bomba, um baque tremendo, mas existe um lado positivo até mesmo entre dois chifres. Você vai notar o quanto foi a mais, o quanto aquela pessoa tinha sorte por estar contigo, e como você é uma pessoa que pode ir muito, mas muito mais longe sozinho.

7- Entende que você pode até tentar fazer a pessoa mudar, mas não tem jeito, aquele 1% é vagabundo



O Safadão além de rei é um verdadeiro filósofo. E acredite nas palavras dele, por mais anjo perfeito que alguém possa ser, se existir aquele 1% vagabundo, ela não vai mudar e se comportar por você. Nessa hora tudo parece tão transparente e óbvio, não tinha como dar certo, e você até se impressiona em como não percebeu isso antes. Mas pelo menos, agora você percebe.

8- Você aprende uma lição, e acredita piamente que no próximo relacionamento você acertará



Depois que você supera a dor, humilhação, desapontamento, alcoolismo e a raiva, eis que você consegue enxergar o lado positivo de tudo o que aconteceu. Você vê que na verdade se livrou de muita coisa, e que o mundo não acabou, pelo contrário ele tá cheio de pessoas interessantes e com um pouco de cautela e uma boa analise, vai que você acerta.
Descobrir uma traição nunca é algo simples ou fácil de lidar, e é claro que cada pessoa tem um jeito de lidar e enfrentar a situação, mas o importante mesmo é superar e tentar ser feliz numa próxima oportunidade. Já passaram por algo parecido, aprenderam mais coisas com a experiencia? Conta pra gente.

Comente este artigo.


Um comentário: