quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Blogueira abandonada no altar vende casa e deixa emprego para viajar ao redor do mundo


Katy Colins contava suas histórias de viagem em um blog e já escreveu um livro
Abandonada no altar,a blogueira Katy Colins, de 30 anos, resolveu deixar seu emprego, vender sua casa e sair para viajar ao redor do mundo. Depois de ter o seu dia especial arruinado, a garota vendeu seu carro e reservou um bilhete apenas de ida para o Sudeste Asiático.

Katy é de Formby, Liverpool, no Reino Unido, e trabalhava na área de relações públicas no Aeroporto de Manchester. Ela fala que chegou a ficar confusa e desiludida com a vida depois do episódio.
A mulher estava em um relacionamento de longa data, e disse ter vendido tudo que não coubesse em uma mochila grande para então seguir para a Tailândia.

Formada em Jornalismo pela Universidade Salford , Katy disse sempre ter tido vontade de um dia escrever um romance. Então, a jovem criou um blog documentando sua viagem, para principalmente, manter seus amigos e família atualizados, mas acabou ganhando muitos leitores com suas histórias.

Segundo Katy, depois de começar a postar seus relatos de viagem e suas experiências, teria passado a receber mensagens de homens recém-solteiros e de mulheres que se diziam inspiradas por seu blog.
Ao viajar por todo o Sudeste Asiático e Índia, Katy disse que começou a escrever sem imaginar que as palavras que escrevia seriam os primeiros capítulos de seu sonhado livro. “Eu comecei a escrever alguns capítulos, não totalmente conscientes de que seria o início de um romance, mas principalmente como uma maneira de limpar a minha cabeça”, disse.
Ela ainda chegou a conhecer a América do Sul e passou a viver na França, em uma pequena vila. Depois de viver dois anos no local e três anos depois do início de suas viagens, a mulher foi contatada por um editor. Katy recebeu um contrato de três livros com a editora de renome mundial, a Carina UK”, tendo o primeiro romance da série “The Lonely Hearts Travel Club: Destination Thailand” publicado.
Comente este artigo.

5 comentários:

  1. Inspirador! Se tiver que sofrer, escolha viajar!
    http://qualehoseumundo.blogspot.com.br/
    abs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para ela que resolveu virar a página
    Ser feliz ! Ao invés de ficar se lamentando com o ocorrido.
    abs
    Kiko

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para ela que resolveu virar a página
    Ser feliz ! Ao invés de ficar se lamentando com o ocorrido.
    abs
    Kiko

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por manter a mente aberta a novas oportunidades de aprendizado na vida por meio de novas culturas e olhares de "fora da caixa"...http://trabalhoestudonoexterior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir