sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Aplicativo criado por brasileiro pode ocultar posts sobre Big Brother em Facebook de usuário


O app tem a intenção de diminuir o "estresse" de quem não gosta do reality
O reality show Big Brother Brasil está para dar início a mais uma edição. No 16º ano de apresentação do programa na TV brasileira, a atração continua provocando polêmica, principalmente nas redes sociais. 
Muitas pessoas adoram assistir “a casa mais vigiada do Brasil”, outras não suportam sequer ouvir falar do reality.

Pensando nas pessoas que não se agradam muito com as postagens, tópicos e polêmicas levantadas pelo programa nas redes sociais, um brasileiro criou um meio de ocultar todo conteúdo relacionado ao Big Brother Brasil.
A ferramenta criada pelo especialista em TI Luís Coimbra nas vésperas de estréia da nova edição do programa faz “desaparecer” da timeline do usuário todo e qualquer post sobre o programa de TV no Facebook.
 O app criado pelo morador de Sorocaba (SP), por enquanto só opera para usuários do Google Chrome, através de uma extensão feita para o navegador.
O nome do aplicativo é “No BBB”, e na web faz filtragem das palavras chaves sobre o programa como, “BBB”, “Big Brother”, “Boninho”, “Paredão”, “Estalecas” e outras palavras famosas por estarem relacionadas ao reality.
 É possível ainda adicionar termos personalizados, como por exemplo, o nome dos participantes. O aplicativo filtra as palavras e as oculta das redes sociais dos usuários.
Comente este artigo.

2 comentários:

  1. Se for verdade, é o melhor aplicativo do mundo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, espero que funcione. Já estava na hora de alguém fazer alguma coisa para quem não gosta do programa.
      abçs

      Excluir