quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Que tal gerar sua própria eletricidade pedalando?


Tecnologia promete autonomia de 24h para uma casa com apenas 1h de pedaladas

Você já pensou em ter energia elétrica na sua casa de forma gratuita durante 24 horas? Saiba que é possível, mas para isso você vai precisar pedalar em uma bicicleta ergométrica especial durante 1 hora todos os dias.
A bicicleta batizada de "Free Electric" dá às pessoas o poder de gerar eletricidade livre de poluição. O usuário precisa pedalar durante 1 hora na bicicleta híbrida que possui um gerador para carregar uma bateria. A energia gerada é suficiente para alimentar uma casa durante 24 horas, sem precisar pagar na conta de energia elétrica. 
Sem data fixa para o lançamento, o site do projeto responsável pelo produto pede aos consumidores que continuem checando, porque em breve a bicicleta será comercializada. 

Billions in Change

A ideia faz parte do movimento Billions in Change (BiC), um projeto que busca "salvar o mundo" criando alternativas que atendam as necessidades básicas, como água potável, energia limpa e saúde.
Entre os projetos já lançados pelo BiC está uma máquina que transforma água do mar ou poluída em água potável. Conheça outras soluções propostas pelo BiC no site.


Comente este artigo.

3 comentários:

  1. Sensacional ! Melhor que isso impossível ! Fazer exercício de graça e ainda deixar de pagar energia elétrica ! E de forma limpa e sustentável =)

    ResponderExcluir
  2. Baixe já para seu celular ou tablet melhor site de aplicativos android Venha conhecer...http://www.aplicativosandroid78.net/

    ResponderExcluir