quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Cientistas comprovam a reencarnação humana


Golpe na teologia e na religião obscura! Biocentrismo Quântico! 
Pessoas como este humilde escriba que vos fala, ao sofrer o crivo e análise desta pérfida, tresloucada e podre sociedade envolvente, padecem da loucura de ouvir alucinantes mensagens ou gritos da “voz interior”, eivada em seu seio de pontiagudas, profundas e inalcançáveis mensagens telepáticas que se revestem sobretudo de feixes e mais feixes de brilhantes e reluzentes pirilampos e borboletas avatáricas e dejavudícas, quando recebemos como contrapartida só homéricas e potentes afastamentos sociais e incompreensões, onde até para nossos familiares e amigos, somos considerados e alcunhados como “doidos”.
Muitos já pagaram até com a morte.Vide o Hospício de Barbacena em Minas Gerais. Nosso GPS genético / DNA é a Egregora benfazeja responsável pela vital Interconectividade Cósmica.
Este texto abaixo sumariado, revela que cientistas comprovaram a Reencarnação Humana, revestindo-se de uma certeira e alucinante resposta aos céticos que por falta de conhecimentos e calçados na mais ferrenha e obscura ignorância filosófica e cientifica, simplesmente rechaçam toda nossa sabedoria universal que paulatinamente a partir da grande evolução filosófica grega nos contempla com a luz que ilumina as trevas do obscurantismo.
Filósofos gregos já demonstravam haver a priscas eras uma certa verdade,  algo de estranho nas paulatinas comunicações existentes nas profundezas da alma (“musas inspiradoras”), onde, por total ignorância, muitos perderam até a vida, por declararem a verdade sobre tais comunicações.
Voltaire, o principal Iluminista, rompedor das trevas da ignorância e do obscurantismo, ao analisar os alfarrabios sagradas gregos, que geraram a “Odisseia do Povo Hebreu” (Bíblia Sagrada), demonstrou que o hebraico deixava algo no ar, em relação à negação da verdade absoluta sobre aspectos inerentes à caminhada do homem como um todo e formação  da nossa própria Civilização Ocidental.
Spinoza e Alan Kardeck colocaram o dedo na ferida e cada um à sua maneira aprimoraram e robusteceram a verdade de Voltaire e outros, sepultando de uma vez por todas as inverdades sobre a Reencarnação; falsamente depredaram à razão, retirando a  do Canone Bíblico no IV Concílio; só por egoísmo e mundanismo de Justiniano e sua esposa Teodora, ex- prostituta dos becos de Constantinopla (Eu lá estive e tive que fugir)!
Martin Luthero teve tudo e até inspirações celestes para resgatar e arrumar a casa Canônica e colocar em seus Alfarrabios Bíblicos Revolucionários, a retomada do agasalhamento da vital, fundamental e preponderante Reencarnação; tarefa épica que só Alan Kardeck através dos nossos mentores espirituais foi capaz.
Se Martin Luthero tivesse assim realizado os conhecimentos evolutivos quanto à verdade religiosa estas teriam sido muito mais fiéis, palpáveis e consistentes. Mais uma vez interesses escusos e arrogantes externos modificaram e influenciaram negativamente a verdade. Os financiadores revolucionários de Martin Luthero (fazendeiros e nobreza alemã) rechaçaram por completo o retorno da verdade (eu estava lá como auxiliar de Luthero) e da Reencarnação, mais uma vez prejudicando as comunicações entre espíritos encarnados com espíritos desencarnados.   
O mundo hoje seria outro; os Evangélicos não estariam hoje à discutir somente “sexo de anjos”, pois como disse Alan Kardeck: “Se a religião hoje não andar de braços dados com a ciência, aquela estará relegada ao descredito.” É o que acontece. Mercadores tomaram de conta.
Daí a relevância do texto abaixo sumariado, quando felizmente agora  a ciência vem de uma vez por todas comprovar palpavelmente através do Biocentrismo Quântico, a Reencarnação; fato que milhões de estudiosos admitiram à “priscas eras” e que até Joana Dark e milhares de outros corajosos perderem a vida! Barbacena tai para comprovar.
Artigo publicado originalmente em inglês no site spirit scienceandmetaphysics. http://www.duniverso.com.br/cientistas comprovam reencarnação humana? Fonte: “Fórum Espírita”.
“Desde que o mundo é mundo, discutimos e tentamos descobrir o que existe além da morte. Desta vez a ciência quântica explica e comprova que existe sim vida (não física) após a morte de qualquer ser humano.
Um livro intitulado “O Biocentrismo: Como a vida e a consciência são as chaves para entender a natureza do Universo” “causou” furor na Internet, porque continha uma noção de que a vida não acaba quando o corpo morre e que pode durar para sempre.
O autor desta publicação o cientista dr. Robert Lanza, eleito o terceiro mais importante cientista vivo pelo NY Times, não tem dúvidas de que isso é possível.
Além do tempo e do espaço Lanza é um especialista em medicina regenerativa e diretor científico da Advanced Cell Technology Company. No passado ficou conhecido por sua extensa pesquisa com células-tronco e também por várias experiências bem sucedidas sobre clonagem de espécies animais ameaçadas de extinção.
Mas não há muito tempo, o cientista se envolveu com física, mecânica quântica e astrofísica. Esta mistura explosiva deu à luz a nova teoria do biocentrismo que vem pregando desde então. O biocentrismo ensina que a vida e a consciência são fundamentais para o Universo.
É a consciência que cria o universo material e não o contrário.
Lanza aponta para a estrutura do próprio universo e diz que as leis, forças e constantes variações do universo parecem ser afinadas para a vida, ou seja, a inteligência que existia antes importa muito. Ele também afirma que o espaço e o tempo não são objetos ou coisas mas sim ferramentas de nosso entendimento animal!

Comente este artigo.

2 comentários:

  1. Muito bom! A Humanidade precisa saber a VERDADE o quanto antes.... Já está demorando muito para a população mundial ter a consciência de que a vida não é uma só, que existe a reencarnação... Isso muda muita coisa, muito menos sofrimento no mundo nós teremos... As pessoas não mais se desesperarão pensando ser a vida uma só... Saberão que tudo pode ser mudado, compensado, mais para frente, em outra encarnação... Para mim sempre pareceu muito óbvio, desde muito jovem, mas, infelizmente, a maioria das pessoas está demorando muito para descobrir a VERDADE, descobrir a reencarnação... Parabéns! Um post muito importante, muito útil à Humanidade, ao contrário da grande maioria dos posts na internet...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado al, concordo plenamente com você.Obrigado por comentar.
    abraço

    ResponderExcluir