sábado, 26 de dezembro de 2015

Cartão de Natal que só tinha o país no endereço é entregue à pessoa certa

Paul Biggs disse que ficou chocado quando o carteiro entregou o cartão

Um cartão de Natal que só tinha no endereço “Inglaterra” foi entregue para o destinatário certo em apenas dois dias após ser enviado.
Paul Biggs, de Gloucester, na Inglaterra, disse que ficou chocado quando o carteiro entregou o cartão de uns amigos que moram na Alemanha e o endereço não constava no envelope.
“Não consigo acreditar, é um mistério, o envelope só diz ‘Inglaterra’ e foi enviado de um correio na cidade de Bitburg”, relatou.
A empresa britânica de correios Royal Mail disse que possui detetives de endereço, mas até mesmo para eles, a entrega foi impressionante.
A hipótese é de que o cartão foi entregue com uma etiqueta com o endereço, mas após ser deixado no posto de correios correto, a etiqueta se perdeu no caminho, restando somente o “Inglaterra”.
“Ele entregou minha correspondência normal e disse ‘Você está esperando alguma coisa da Alemanha?’. Respondi que talvez, porque tenho amigos lá”, disse Biggs.
“Perguntei ‘Como você sabia que isso era para mim?’ e ele respondeu que não sabia, que estava levando a carta para todo lugar”, acrescenta.
Com informações da BBC

2 comentários:

  1. Realmente, impressionante. Aqui no Brasil, mesmo com todos os dados, as cartas e objetos são extraviados.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, impressionante. Aqui no Brasil, mesmo com todos os dados, as cartas e objetos são extraviados.

    ResponderExcluir