domingo, 15 de novembro de 2015

Blogueira diz passar esperma no rosto diariamente para tratamento de beleza


Fornecedores do sêmen são amigos da blogueira, que passam na porta dela todos os dias e deixam o potinho com o líquido.
Inglaterra - Uma ex-modelo inglesa que hoje tem blog de beleza está dando o que falar na internet. Tracy Kiss, de 28 anos, postou vídeo em sua página no YouTube onde afirma que passar esperma humano no rosto, diariamente, ajudou a melhorar a sua pele.

Nas imagens, ela abre um pote com o ‘produto’, pega uma ‘porção’ e esfrega nas bochechas fazendo movimentos circulares. Depois, aguarda 20 minutos e enxágua o rosto com água morna.

Os fornecedores do sêmen são amigos da blogueira, que passam na porta dela todos os dias e deixam o potinho com o líquido dentro. Tracy tem dois filhos e é mãe solteira. 

“Eu acho que as pessoas estão encabuladas com o pensamento de colocar sêmen em seu rosto, mas na verdade é uma coisa muito natural e saudável de fazer”, disse ela ao site Daily Mirror.

Tracy contou que sofre com a condição da pele rosácea, o que provoca vermelhidão e rubor. E frisou que a aplicação do ‘creme’ tem um efeito maravilhoso na sua aparência.

“Eu sei que não há produtos químicos adicionados. E é tão natural e ativo”, explicou. Ela descreve a sensação que dá como ‘resfriamento e calmante’. E diz que é como mastigar chiclete de menta.

“Como efeito de comparação, é como comer chiclete e respirar, é um frio, uma sensação refrescante”, disse ela. Sem medo de ser feliz e de ser alvo de piadas de mau gosto, Tracy explica que ela não se importa com o cheiro. E diz que, se o doador fizer dieta saudável e equilibrada, o esperma terá odor mais fresco.

 “É apenas para penetrar na pele. É absolutamente lindo.”
Comente este artigo.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk
    Fazer o que ?
    Cada um passa no rosto o que quer
    Se ela está feliz assim né ?

    abs
    Kiko

    ResponderExcluir