sábado, 19 de setembro de 2015

Sobre a insônia


São bem conhecidos os efeitos de uma noite mal dormida sobre o nosso corpo.


Os motivos podem ser variados: problemas pessoais, emocionais, financeiros, perdas e até mesmo uma perturbação por energias obsedantes.

Mas quando as noites em claro ou parcialmente em claro se repetem, então temos um problema sério. Algumas pessoas recorrem aos medicamentos específicos, outras as terapias, contudo passam a necessitar ou de terapia ou de remédio para dormir.

A falta do sono acarreta em nossa energia uma quebra dos fatores de proteção da nossa aura que são representados pelo nível vibracional de energia que possuímos, expansiva ou não. A verdade é que uma noite mal dormida gera dor de cabeça, perda da concentração, susceptibilidade à resfriados, descontrole emocional, isso nós já sabemos.

Mas, o principal é que a insônia nos causa uma perda de defesa tanto imunológica quanto energética especificamente na aura supõe-se então que quanto menos dormimos mais fracos ficamos. O que tenho observado é que as pessoas que sofrem de insônia não conseguem desacelerar os pensamentos antes de dormir.

Isto também está relacionado a alimentação durante o dia como: carnes vermelhas em excesso, fumo, sal, açúcar. Associado à cafeína e outras coisas que são altamente energéticas. Quando se tem problemas deve-se evitar tudo aquilo que gera excesso de energia afinal, este excesso faz com que o tempo pareça curto demais para resolver as coisas.

 È importante que aprendamos a recuar, esvaziar para se preencher de elementos favoráveis ao encontro ou o reencontro com o nosso eixo principal. Um bom floral pode ajudar a resolver e a organizar a sua mente de forma natural. O tai chi  também é fantástico.

È preciso reaprender a respirar e a pensar certo, para entender corretamente o que está acontecendo conosco. Relaxe, recue um pouco, faça banhos especiais com ervas para acalmar a sua energia, limpe o seu ambiente de casa ou de trabalho com limpezas especiais a base de plantas, que são curativas desses padrões energéticos, recrie o ambiente, assim você passará a se organizar novamente e conseguir ver as coisas de forma diferente.

 Um bom filtro feito com água , sal grosso e carvão ajuda também a captar o excesso de energia do ambiente funcionando como um catalisador e por que não citar uma boa orgonite ( poderoso transformador de energias de polaridade negativa em positiva além de neutralizar energias nocivas do tipo eletromagnéticas, falaremos sobre isso no próximo artigo).

Mesmo aquilo que parece não ter solução ainda poderá se transformar em um milagre. A grande questão é se você está pronto para o milagre da sua vida ou não, pois eles acontecem, mas para isto você precisa alinhar vontade, ação, razão.emoção e intuição.

Se estas dicas não forem suficientes experimente uma boa limpeza espiritual que vai desde um jejum até uma sessão de limpeza de aura e esta pode quebrar correntes negativas de todo o tipo.
Através da oração é possível gerar muita clareza sobre determinados momentos de nossa vida.


Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário