quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pessoas que só tem certezas são muito perigosas


Nada pior do que dizer para alguém “conheço TUDO sobre esse assunto”. Isso, além de arrogância, fecha as suas portas para aprender algo novo.

Pessoas que acreditam que as coisas só funcionam da forma como ele faz ou acredita que deve ser feito não terão um futuro promissor ou de sucesso.

O mundo está mudando MUITO rapidamente e o que funcionava ontem pode não mais funcionar hoje. Ou então algo pode ser feito de forma muito mais simples, mais ágil ou muito mais eficiente do que antes.

Pessoas que não possuem dúvidas são incapazes de fazer algo novo, de se reinventar, de fazer de outra forma. Elas estão presas em conceitos antigos e em suas falsas certezas.

“Pior do que o ignorante é o falso sábio.”

Faz sentido para você?
Lembre-se, seu grau de interesse sobre determinado assunto é diretamente proporcional à quantidade de dúvidas que você possui. Simples não?

Se você deseja ser uma pessoa de sucesso, aprenda a dizer cada vez mais “não sei”, “não tenho certeza”, “conheço até certo ponto” e qualquer outra variável que mostre que você está aberto a ouvir e conhecer mais sobre determinado assunto.

Você e seus resultados serão soma de todas as vezes que você falar “não sei” e “me ensina”. Simples, não?

Nosso desejo é que você decida se tornar uma PESSOA DE SUCESSO.

 Que você decida se tornar um VENCEDOR. Porque, com toda a certeza, este um caminho MUITO MELHOR.

Vamos juntos contar para todo mundo!


Comente este artigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário