segunda-feira, 1 de junho de 2015

Cientista revela que homens valorizam mais inteligência do que seios fartos

 Indo na contramão do senso comum, David Bainbridge, professor evolucionista da universidade de Cambridge, revelou que os homens valorizam mais a inteligência das mulheres do que o tamanho dos seios quando estão em busca de uma esposa. Segundo ele, um bom cérebro indica que elas seriam ótimas futuras mães.

O pesquisador contou que esse fator aponta que a moça foi criada por pais bem-dotados, e que foram bem cuidadas quando crianças. Bainbridge também informa que pernas longas – um dos itens que supostamente atraem os garotos – não são tão prestigiadas assim.

De acordo com o cientista, apenas as características simétricas são valorizadas pelos rapazes, pois elas indicam que a parceira é jovem, saúdavel e possui genes estáveis. Logo, nem mesmo o tamanho dos seios são tão interessantes assim – pois raramente eles são perfeitamente simétricos.

Do que eles gostam mais

No que diz respeito às pernas, o fator que é mais prestigiado é que elas sejam retas, pois um desnível poderia sugerir o desenvolvimento de uma doença, como o raquitismo. Em entrevista publicada no site Telegraph, o professor afirmou o desinteresse dos rapazes nos seios, pois eles tendem a parecer velhos rapidamente – e os homens amam a juventude.

“A principal coisa que os membros do sexo masculino estão procurando é a inteligência. Os questionários sempre mostram esse resultado. Esse fator demonstra que a moça será capaz de cuidar bem dos filhos e que provavelmente seus pais também eram intelectuais, o que significa que ela foi bem-criada”, conclui o pesquisador.


Comente este artigo.

6 comentários:

  1. Homem inteligente é outro nível rsrs
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Homem inteligente é outro nível rsrs
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Tem certeza de que a pesquisa foi feita entre homens? Homens de verdade? Que gostam de mulher mesmo? Eu truco!!!

    ResponderExcluir
  4. Falácia! Fraude Científica! Refutamos essa hipótese absurda e descabida :
    http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2015/06/peitoes-vs-cerebro.html?showComment=1433505302368#c5310274622767085790

    ResponderExcluir