quinta-feira, 23 de abril de 2015

A verdade sobre a verdade

Aceitar a única verdade significa rejeitar a sua verdade pessoal, que é uma mentira!
A verdade é difícil de aceitar, mas não deixa de ser a verdade por causa dos amantes da mentira.
Sabe qual é o problema do mundo?
Duvidar…
A dúvida é uma doença! A pior de todas as maldições, a força mais destrutiva de todas as energias do universo chama-se dúvida!
Sabe o que acontece com um átomo que tem dúvida se deve entrar num buraco negro ou se deve sair do buraco negro? Ele se desintegra e deixa de existir!
E isso é um fato real apenas da configuração da forma de energia conhecida como “matéria”, nem falamos ainda do mundo 100% energético (que existe, é real e é muito mais poderoso do que qualquer coisa do mundo material).
Mas vamos falar isso didaticamente para quem precisa de provas para acreditar, sem usar as escrituras hebraicas (a essência da essência da verdade) para mostrar a verdade.
É perfeitamente coerente afirmar que a física quântica seja igual às escrituras hebraicas. O efeito é o mesmo.
Abordando o aspecto energético do universo por si só, a energia apresentada por si mesma: como simples e pura energia chegaremos à única verdade existente!
Stephen Hawking já provou por diversos cálculos matemáticos desde a década de 1970 que a energia pode sim ser destruída no horizonte de eventos de buracos negros espalhados por todo o universo material conhecido.
Hoje já entendemos que a matéria é apenas uma das infinitas manifestações da vibração da frequência de onda de uma única e mesma manifestação energética que é e está em tudo.
Todas as manifestações energéticas de todos os universos podem ser resumidas numa única energia. É a mesma energia, a única, a energia que move todas as consciências e rege cada nanômetro de nanômetro de manifestação energética de cada milímetro de todos os universos possíveis e imagináveis por cálculos matemáticos. Qualquer manifestação energética é a mesma e única energia que é e está em tudo que existe.
A física quântica (provada e comprovada por qualquer meio de comunicação de propagação de ondas energéticas, provada pela comunicação com as sondas Voyager da Nasa, que já devem estar fora do sistema solar, mas podem ser acessadas através de uma vibração de onda que é transmitida por mais de nove trilhões de quilômetros de distância, ou seja, é mais do que indiscutível que a mecânica quântica é verdadeira, e quem duvidar da mecânica quântica não passa de uma pessoa que deixa seus sentimentos pessoais presos às suas crenças proprietárias negar a verdade).
A física quântica, enfim, prova matematicamente e através de milhares de testes de laboratório e até pelo uso prático comercial de dispositivos eletrônicos baseados nessa tecnologia descoberta em 1805 que a matéria é energia e a energia é matéria e não existem dimensões, apesar de elas existirem no nível de segmentação de vibração de onda quantizada por Max Plank, mas todas essas vibrações de onda são uma única e a mesma onda.
Quem duvida fica pra trás no bonde da história porque a glândula Pineal, no centro do cérebro, realmente é o mecanismo de conexão dessa vibração energética mais densa com outras formas de frequência energética mais aceleradas.
Precisamos aceitar a verdade e não lutar contra ela. Só existe uma única verdade. Não existe uma verdade pessoal para cada um. Só existe uma fonte, uma origem, uma energia: a luz é a verdade, o resto são trevas!
Toda e qualquer manifestação energética é apenas uma representação de um parâmetro fixo da vibração de onda da mesma energia.
Qualquer existência é apenas um parâmetro fixo preso dentro da infinita realidade da única energia que originou tudo e que sustenta tudo com sua energia sempre em renovação.
Uma prova de que a energia é destruída é o horizonte de eventos dos buracos negros. E a compensação energética pelas energias destruídas nos buracos negros vem da energia injetada no universo material através dos quasares, que jorram energia (raios gama) à razão existencial de galáxias inteiras num intervalo irrisório de tempo (o que é bizarro só pela sua conceitualização técnica, mas é a realidade já amplamente provada e comprovada, não pode ser negada).
Seres vivos são células do corpo do Altíssimo.
Cada ser vivo é uma célula do corpo do criador.
Somos células do corpo do Todo-Poderoso!
Basta estudar um pouco de biologia pra perceber que as células têm livre-arbítrio para fazerem o que quiser e navegarem para onde quiserem dentro do universo onde lhes foi determinado viver.
Não importa se discordem, vão ser obrigadas a ser o que são e um dia terão que aceitar sua realidade ou ser exterminadas pelos glóbulos brancos.
Todas as manifestações se refletem em nível superior e em nível inferior, portanto somos obrigados a aceitar que não existe nível superior ou nível inferior, pois tudo é igual, todas as coisas são apenas uma única e absoluta estrutura energética eterna e infinita que controla e é a fonte de todas as formas de vida que existiram, que existem e que virão a existir.
Daí vem uma célula desse corpo universal infinito dizer que não aceita que esse Altíssimo se manifeste da forma como ele quiser se manifestar? Daí vem um ser insignificante desse plano material lixo cheio de maldade dizer que o ser de luz, o puro amor não pode se personificar senão ele deixa de ser o Altíssimo?
Enfim, estamos fazendo aqui na Terra o julgamento do Todo-Poderoso?
Só porque a consciência suprema do universo resolve e decide se apresentar à animais quadrúpedes “sapiens” dessa dimensão da forma com Ele quiser se apresentar já surgem os arrogantes juízes do universo (em forma humana) que acham que podem decidir de que forma o Altíssimo deveria se apresentar aqui senão ele não seria o Altíssimo…
Resumidamente falando: existe sim um único Altíssimo, soberano e Todo-Poderoso, que comanda tudo, pois tudo está nele, tudo é ele e ele é tudo, ele é a única fonte autossuficiente de luz, amor, energia e vida e nós, que somos em conjunto todas as células do seu corpo, somos ele e ele é todas as células do próprio corpo dele, formando o conjunto completo da perfeição absoluta! Ele em nós e nós nele!
Enfim, a energia é apenas uma das infinitas manifestações dele.
Agora, para que os animais quadrúpedes humanos pudessem entender um mínimo do mínimo sobre quem é ele foi deixado aqui nesse planeta as escrituras hebraicas.
Quer aprender a verdade sobre a verdade? Vá direto na fonte! O resto é complemento adicional que só enriquece e confirma o que foi deixado escrito!
Os judeus são sim os portadores da verdade nesse mundo e YaHWaH (Jeová) é sim o Eterno, Soberano e Altíssimo fonte de energia, luz, vida e amor.
É por isso que em Apocalipse 15:3-4 está escrito:
“Grandes e maravilhosas são as tuas obras, Jeová Deus, o Todo-Poderoso. Justos e verdadeiros são os teus caminhos, Rei da eternidade. Quem realmente não te temerá, Jeová, e não glorificará o teu nome? Pois só tu és leal. Todas as nações virão e adorarão diante de ti, porque os teus justos decretos foram revelados.”

Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário