sábado, 14 de março de 2015

Mulher: Cuide bem de você!

O dia a dia da maioria das mulheres é tão corrido que muitas vezes elas acabam esquecendo de si mesmas. Esquecem de cuidar do corpo, silenciar a mente, equilibrar as emoções, ter mais leveza na vida. Uma agenda cheia de compromissos e responsabilidades traz o desafio de otimizar o tempo e cuidar de si mesma.

Cuide de tudo, inclusive de você! Aprenda a conhecer seu corpo, suas emoções, sua personalidade. Aprenda a ficar de bem com o que você é. O que for para melhorar, melhore. O que tem de melhor, alegre-se. O que tem para aprender, aprenda. Cuide carinhosamente de você. Seu corpo é a sua casa, a sua morada. Como você está cuidando do seu corpo? E o que você está guardando dentro dele? As limpezas devem ser feitas também no seu interior.

 O corpo deve estar livre de tudo que incomoda e preocupa. Dentro de você apenas o que for bom e essencial. Cuide do seu interior. Mantenha-o harmonizado. Seu corpo é um reflexo do seu interior.

Os florais podem ser uma ajuda preciosa na busca pelo equilíbrio em todas as fases da vida da mulher. Seja equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, para excesso de trabalho; seja equilíbrio nos períodos da TPM e da menopausa; equilíbrio durante a gravidez ou equilíbrio entre a vida profissional e a maternidade. A busca pelo equilíbrio deve fazer parte dos seus dias. Os florais vão ser o ajudante, acompanhante e incentivador do caminho diário de autoconhecimento e equilíbrio.

O reiki também pode ajudar muito nesse caminho. É um renovador de energia. Uma sessão de reiki é um momento só para você, para ficar na sua companhia. É um intensificador do relacionamento consigo mesmo, com sua verdadeira essência. O reiki ajuda a reconhecer suas reais necessidades e suas qualidades. Há diversas terapias holísticas que podem ajudar você na busca por autoconhecimento e equilíbrio interior. As indicações são feitas de acordo com sua caminhada e o momento vivido.

Cada fase da vida da mulher traz suas respectivas mudanças e emoções, sentidas de forma diferente por cada mulher, devido as diferenças de estilos de vida e personalidades. Busque o autoconhecimento para perceber quando algo precisa ser realinhado. Ame-se em todas as fases da sua vida! A beleza mais encantadora é quando a alma brilha nos olhos. Deixe sua alma brilhar! 

Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário