quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mulher alemã passou cinco anos dividindo a cama com sua mãe morta

A polícia alemã disse que uma mulher, de 55 anos, que passou cinco anos dormindo ao lado de sua mãe morta, foi enviada a uma instituição psiquiátrica.
De acordo com os policiais de Munique, os vizinhos da mulher disse ao síndico do edifício que eles estavam preocupados com a mãe da vizinha, que não era vista a muito tempo. O síndico tentou visitar o apartamento, mas a filha se esquivou das tentativas de marcar uma reunião com sua mãe.
Então, a polícia e os bombeiros foram chamados e eles forçaram a entrada ao apartamento, descobrindo que a mulher vinha dividindo a cama com o corpo da mãe desde sua morte, em 2009, aos 83 anos. Ainda segundo os policiais, o corpo passou tanto tempo na cama que entrou em estado de mumificação.
A filha admitiu que sua mãe havia falecido em março de 2009, e foi enviada para ser tratada em uma instituição psiquiátrica. Foi realizada uma autópsia no corpo, indicando que a mãe morreu de causas naturais.
EFE.
Comente este artigo

Um comentário:

  1. Boa noite WILLIAM.
    Pode se dizer por assim que este é um caso bizarro, mas complexo, pois não temos como julgá-la.
    Agora ao ler esta matéria fico perplexa e ao mesmo apesar dos fatos ,não se atendo ao tempo a pessoa talvez só tivesse a mãe e não queria em hipótese nenhuma aceitar o fato que esta estivesse morta.
    E é muito triste se perder alguém que a gente ama, e para ela seria muito doloroso ao separar da mãe mesmo que estivesse morta e por assim continuou levando a vida normalmente..
    Agradeço por ter compartilhado.
    Desejando uma ótima noite.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir