sexta-feira, 18 de julho de 2014

Antropologista revela atitudes que dizem sobre desempenho sexual da mulher



A antropologista Helen Fisher, doutora pela Rutgers University e autora do livro “Why We Love”, disse que algumas atitudes e sinais femininos demonstram se a mulher é uma boa parceira sexual ou não. Ela garante também que a forma de se vestir não diz sobre a atuação na hora da relação, mas sim intenções.

Ela pontuou algumas atitudes que revelam muito sobre a presença sexual da mulher. De acordo com Helen, mulheres que demonstram a opinião e tomam decisões costumam assumir responsabilidades na cama, o que ajuda o parceiro a dar e ter prazer.

Outro ponto analisado pela antropologista é a forma como a mulher come. Segundo ela o jeito de mastigar e a vontade com que um alimento é consumido expressam a forma com que ela age com um possível parceiro na hora da relação sexual. A escolha do prato é outra fator que revela sobre o sexo. Comidas mais apimentadas podem significar uma relação mais calorosa, enquanto mais doces levam para algo mais romântico.

A forma com que o papo flui também diz muito sobre como a relação vai se desenrolar. Helen garante que casais que conseguem se entender durante uma conversa vão se dar bem na cama também. Um bom papo dá espaço para uma maior identificação e troca de intimidade entre duas pessoas, isso é essencial em um momento íntimo.

O beijo inicial revela muito sobre uma relação que está se aproximando. Dificilmente uma mulher vai agir de uma forma mais calorosa em um momento inicial e de forma mais tímida durante o sexo. A liberdade e a forma com que ela conversa sobre sexo também é algo muito importante. Mulheres que falam sobre o assunto de forma natural e sem nenhuma inibição tendem a ser mais confiantes na hora H.

Segundo a antropologista, a coisa mais importante que um homem precisa saber é que a mulher só vai fazer algo se realmente estiver com vontade. Se ele tiver uma boa lábia e conseguir convencê-la a ficar com ele, a garantia de uma boa relação sexual é baixíssima, já que o principal fator que faz o sexo ser bom é a vontade.


Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário