domingo, 13 de abril de 2014

As invasões, violência, greves e o clamor do povo, é um cenário de revolução



As desorganizadas desocupações orquestradas pelas tropas de choque a mando da justiça e as organizadas ocupações esquematizadas pelos políticos em busca de mutirões de votos compõem o paradoxo nas políticas públicas habitacionais. Quem lucra com esse sistema, que usa uma massa de manobra para alcançar resultados nas urnas? Nós, o povo?

Em meio a essas confusas invasões há os interesses escusos de partidos políticos, que mesmo que as evidências sejam gritantes, o poder judiciário faz vistas grossas. 
Porém, enquanto correm em trâmites judiciais as desocupações das áreas invadidas, os políticos atingem os seus resultados e se acomodam em cargos públicos com os votos desses invasores.

Embora, haja provas de que esses eleitores tenham sido ludibriados por caçadores profissionais de voto, nada será apurado e a outorga é válida e legítima. Mas, esses cidadãos que foram jogados para fora desses prédios irão para qual destino? Onde está o planejamento da desocupação? Nada disso é pensado e eles invadem outros prédios sob as orientações de outros ilustres políticos que mantêm esse povo refém.

No entanto, esse método foi criado pelo partido dos trabalhadores. Lembram dos movimentos dos sem-terra? Até hoje esses movimentos são patrocinados pelo PT. 

A Caixa Econômica Federal e a Petrobras são as empresas públicas que subsidiam esses movimentos que aterrorizam a nossa nação. Mas, se o PT é o partido que governa o País, qual o interesse de desestabilizar o próprio governo?


Esta pergunta é fácil de responder, essas manifestações atendem a um pré- requisito para que o governo tome providências de seu interesse mascarando o poder absolutista e divulgando que as forças federais estão sendo mobilizadas para garantir a ordem no País.

 Ou seja, o próprio partido dos trabalhadores, que administra a nação brasileira arquiteta planos terroristas para ganhar a simpatia da população na criação de tropas especiais para garantir o direito à liberdade do cidadão.

E não é difícil de chegar a essa conclusão, basta ficarmos atentos e veremos os discursos de sociólogos, cientistas políticos, psicólogos, antropólogos, advogados e tantos outros profissionais instruídos nas mais invejáveis instituições de ensino, clamando por mais segurança em nosso País.

E se formos mais atentos ainda veremos que foram esses mesmos profissionais que lutaram contra essa forma de governo a qual hoje eles invocam para resolver os problemas que a sociedade mal administrada se tornou.

 Essa consciência coletiva é disseminada sem que venhamos a perceber. Isso mostra que ter instrução acadêmica não nos habilita para combater essa lavagem cerebral. Enfim, querem as forças armadas de volta! Mas, isso já está cheirando a golpe! E quem irá planejar esse golpe militar? O próprio PT. 

Com o argumento de que será para garantir uma sociedade mais justa e, assim, chegará o comunismo cubano ao Brasil.


Comente este artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário