terça-feira, 18 de março de 2014

Do povo pelo povo



O Brasil não pode continuar sendo regido sob a batuta dos partidos políticos, por seus representantes que se apegam ao poder, por serem meretrizes da vida pública. Se a atual administração federal, hoje na responsabilidade da presidenta Dilma, não ouvir os clamores do povo, o país continuará em descrédito total. 

A insatisfação popular vista nas ruas e praças por meio das grandes manifestações, demonstra o quanto estamos pessimamente representados. 

Governadores, prefeitos e seus secretários apadrinhados, senadores, deputados, vereadores e ministros, também apadrinhados, incluindo alguns que atuam na suprema corte, que deveriam aplicar as leis contra corruptos e não as cumprem, estão na lista negativa dos que se manifestam e lutam por um país mais justo.

 Se a presidenta Dilma acredita num Brasil com mais qualidade, não deve aceitar que representantes de partidos, leiam-se aliados e os falsos opositores, queiram continuar nos sugando.
Temos de acabar com esta conversa mole, que governante precisa se agarrar com Deus e com o Diabo na vida política, para conseguir continuar sua gestão. 


É necessário dar um basta em tudo isso. Políticos com cargo eletivo não estão preocupados com seus eleitores, não estão preocupados com o povo, mas são rápidos quando o assunto é de interesse próprio e de seus “grupelhos” de sanguessugas.

 O governante precisa governar para o povo e não para 
mercenários da vida política. 

Os órgãos públicos não são balcões de negócios privados.


Comente este artigo.

2 comentários:

  1. Parabens esse seu blog é nota 10, com muitas informações.
    www.newsnaweb.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amigo Willian, o princípio básico da Democracia e: "O poder que emana do povo em favor do povo", mas o que se vê é o povo dando plenos poderes a partidos e políticos, caso esse mesmo povo exercesse seu poder democrático, poderia se descontente com seus "representantes", simplesmente tira-los do poder, creditou sua confiança a tal sujeito e ele não lhe representou a altura, o correto seria priva-lo dessa confiança mostrando-lhe onde é seu lugar.
    Uma pena de depois de quase 30 anos, ninguém ainda aprendeu a usar seus direitos democráticos e de cidadania, mas a culpa de tudo isso é do próprio povo que ao invés de informa-se, prefere ficar na escuridão da ignorância.
    Abraço amigão!

    ResponderExcluir