domingo, 9 de fevereiro de 2014

Mulher descobre pelo Facebook que marido tinha se casado novamente

Um bígamo foi descoberto por sua esposa depois que ela viu, através da rede social Facebook, uma fotografia de seu casamento recente com uma adolescente. Nicolette Watkinson chamou a polícia depois de descobrir que Stephen Smith, de 52 anos, havia se casado com Awa Jobarteh, de 19, no mesmo cartório, na África, onde eles haviam se casado há sete anos.


A Mulher estava em crise no relacionamento depois de receber uma dívida feita pelo casal. O esposo havia desaparecido e deixado uma gigantesca dívida para ela arcar sozinha. Ela o procurou mas não encontrou o marido para iniciar o processo de separação.

A esposa traída ficou sabendo que o marido tinha um novo relacionamento em Gâmbia, e resolveu verificar sua página no Facebook. Desta forma, ela encontrou a foto do seu novo casamento, antes mesmo de ter desfeito a união com ela. 

Smith mentiu para sua nova esposa falando que havia conseguido o divórcio. No entanto, ele assinou como se Nicolette tivesse autorizado o divórcio. 

Porém o homem acabou recebendo uma sentença de seis meses de prisão além de ser condenado a fazer 150 horas de trabalho não remunerado. 


Comente sobre isso!!!


Um comentário:

  1. Não sei se concordo com prisão por bigamia, porém, acho que deveria ser aplicada uma indenização à "vítima" a ser paga pelo 171. Te convido a ler meus posts também.

    ResponderExcluir