quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pesquisa diz que mulheres pobres são insatisfeitas sexualmente. Será???

Um estudo realizado por pesquisadores espanhóis constatou que a renda e o status influenciam na satisfação sexual das mulheres. De acordo com  a pesquisa, quanto mais dinheiro e poder elas tiveram, mais satisfatórias tendem a ser suas relações sexuais.

Segundo Dolores Ruiz, da Agência de Saúde Pública de Barcelona, responsável pelo estudo, mulheres com melhor nível sócio-econômico "têm maior consciência de suas preferências e maior capacidade de desenvolver sua sexualidade de maneira a lhes garantir maior satisfação sexual".
Ainda conforme os autores do estudo, a renda e o 'status' dão às mulheres maior independência, o que estaria intimamente ligado ao prazer sexual.
Mulheres com mais dinheiro também tendem a se envolver menos em relações abusivas, assim como têm menos chances de sofrer estupro ou agressão sexual.


Comente este artigo.


2 comentários:

  1. Ótimo post, é bem interessante, é obvio que ao ter mais dinheiro tanto homens como mulheres irão sentir-se mais seguros em relação a tudo e até mesmo ao sexo! Aproveito a oportunidade paradizerque gostei muito da matéria e divulgar meu blog: http://www.rvsdivulgador.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir