domingo, 19 de janeiro de 2014

Castelo de deputado é colocado à venda, mas não acha comprador interessado

Na época que a polêmica estourou, o Castelo valia R$ 30 milhões

O deputado estadual Leonardo Moreira (PSDB-MG) está com dificuldades para vender seu castelo com 192 hectares e 36 suítes em São João Nepomuceno, na Zona da Mata em Minas Gerais. 

O pai de Leonardo Moreira, o ex-deputado Edmar Moreira, ficou conhecido como "deputado do castelo" em 2009, quando veio à tona o escândalo sobre a propriedade. 

O imóvel não foi declarado à Justiça Eleitoral e abriu suspeitas sobre a origem dos recursos para a construção. 


Há pelo menos quatro anos, uma imobiliária paranaense anuncia o imóvel como "empreendimento totalmente diferenciado de tudo o que já foi construído no País", mas não achar comprador interessado. 

O Castelo Monalisa está à venda, no entanto, o valor só é informado quando o interessado apresenta uma "carta de intenções" de compra, com dados pessoais detalhados e comprovação de que quer fechar a compra, para evitar especulação de curiosos. 

Um corretor que que não quis ser identificado disse que a repercussão da mídia atrapalha."A mídia queimou o imóvel. A documentação está toda legalizada, mas os verdadeiros interessados no negócio têm medo de comprar, já que a mídia cai em cima".

De acordo com o corretor há poucos visitantes interessados no negócio."Ano passado não marcou visitas." 

O Castelo tem 36 suítes com closet equipadas com sistema central de ar condicionado e controle remoto individual em todos os ambientes. A decoração de cada ambiente foi feita de forma diversa. Os banheiros são revestidos em mármore. 

Agencia EFE.

Comente este artigo ou compre o castelo do deputado!!!

Um comentário:

  1. Não seria melhor ele doar à uma instituição DE ENSINO;Uma escola Agrícola, algo assim... já que a origem
    dos recursos para a sua construção deixou muita gente dúbia... principalmente o Ministério Publico...

    ResponderExcluir