domingo, 12 de janeiro de 2014

Aposentado coloca soda cáustica na calcinha da ex-mulher para queimar sua vagina

A Delegacia da Mulher da cidade de Passo Fundo, no estado do Rio Grande do Sul, vai investigar uma denúncia contra um aposentado de 60 anos, que teria colocado soda caustica nas peças íntimas da ex-mulher para queimar sua vagina. O caso foi registrado na noite desta quarta-feira (8) pela própria vítima, uma mulher de 38 anos.

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Uirapuru, de Passo Fundo, a vítima contou em depoimento à polícia que está separada do suspeito há cinco meses, mas continuam vivendo na mesma casa; embora em quartos separados, até que o imóvel seja vendido. 

Segundo a mulher, durante este tempo, ela vinha sofrendo ameaças de morte, de agressão e ontem sofreu um atentado por parte do  ex-companheiro.

A vítima contou que por volta das 18h trocou de roupa para ir ao trabalho e no caminho sentir uma ardência na genitália. Ela revelou que a queimadura esquentou e foi aumentando, provocando muita dor ao ponto de procurar socorro em um hospital. Os médicos responsáveis pelo atendimento constataram que a paciente estava com queimaduras de primeiro grau nas partes íntimas e que isso teria provocado pela presença de soda cáustica na calcinha.

Depois de medicada, a mulher foi orientada pelos médicos a procurar um ginecologista já que o canal da vagina estava todo irritado pelas queimaduras da soda cáustica. A mulher disse que não viu o ex-companheiro preparando a solução de soda, mas tem certeza que foi o autor, pois tem as chaves do seu quarto.

O aposentado deve ser intimado para prestar depoimento na Delegacia da Mulher, onde o caso será investigado, a partir de hoje.

As informações são da Rádio Uirapuru, de Passo Fundo.


Comente este artigo.

3 comentários:

  1. Olá,
    Ele com 60 e o fogo baixo e ela com 38 fogo ardente só poderia dar nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk é verdade, ele descendo o morro, bateu ciúme!!!

      Excluir
  2. Fala amigo, William.
    Gente!!!! que coisa mais cruel. Um "ser" desses deveria estar preso.
    Bjs
    Lúcia

    ResponderExcluir