sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Namorado permite companheira fazer fuck, fuck com mais de 100 mil homens para quebrar recorde


Uma polonesa chamada Ania Lisewska, de 21 anos, no mês passado iniciou uma maratona com o objetivo de praticar relações íntimas com 100 mil homens. Ela já teve relações com 284 pessoas com duração de 20 minutos cronometrados até o momento.

"Eu quero homens da Polônia, da Europa e de todo o mundo. Eu adoro sexo, diversão e homens. Na Polônia, sexo ainda é um tabu e todos que querem realizar suas fantasias são considerados devassos, promíscuos ou doentes mentais", disse ela. 

O mais curioso nessa história é que Ania  tem um namorado e ele não gosta muito da ideia, mas disse que aceita a decisão da amada. 

Caso ela não parasse para dormir, comer ou tomar banho, a mulher levaria 4 anos para cumprir seu objetivo. Ania pretende limitar os encontros nos fins de semana, fazendo com que fique ainda mais difícil cumprir a tarefa.  


Você deixaria sua namorada fazer isso?

Um comentário:

  1. Olá William.
    Isso está virando moda, né? deve ser a terceira notícia que leio sobre esse tipo de coisa. Não sou puritana, mas meu amigo, fica a pergunta: O que leva um ser humano a rebaixar seus instintos abaixo dos animais, pois, estes em várias especies se acasalam com varias fêmeas, para a perpetuação da especie. Os seres humanos, são dotados de inteligência, entretanto, por vezes, se comportam, abaixo dos chamados irracionais.
    bjs
    Lúcia

    ResponderExcluir