terça-feira, 20 de agosto de 2013

Dona do maior cabelo do mundo afirma não ter coragem de cortar



A mulher que detém o recorde mundial do Guinness de maior cabelo do mundo afirma que não tem coragem de cortá-los, mesmo após a indicação de médicos. Segundo eles, o peso que ela precisa carregar na cabeça para mantê-los pode fazer com que ela fique paralisada.
Asha Mandela, mora na Geórgia, e explica que o cabelo se tornou parte de si. "É minha vida. Eu nunca vou cortá-lo","o corte seria como um suicídio", alega, Asha. A mulher de 47 anos tem o recorde mundial do Guinness com os mais longos dreadlocks. As tranças foram medidas na última semana, atingindo a marca incrível de 16,9 metros. 
Asha gasta dois dias para lavar e secar todo o cabelo. Segundo médicos, o cabelo pode causar infecção bacteriana e gerar graves problemas na espinha dorsal. Eles acreditavam que o peso que ela precisa carregar diariamente está gerando uma curvatura nessa parte do corpo, o que pode até deixá-la sem andar.
Ela é casada e tem um filho de 11 anos e afirma que os cabelos nunca geraram problemas em sua vida íntima. A mulher cultiva o cabelo há 25 anos, após o que ela conta ter sido um "chamado espiritual".
Por: Ryadh Exnalto.
O que você achou disso???



Nenhum comentário:

Postar um comentário