quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Futuro genro


O pai estava bebendo cerveja, comendo amendoim e vendo TV na sala, 'vigiando' a filhinha de 13 anos, que namorava na varanda. Sono chegando, cerveja fazendo efeito, o ouvido começa a coçar e o babaca vai cutucar o ouvido com um amendoim, até que a casca se rompe e o caroço entala no ouvido.

O cara fica desesperado, tenta tirar o amendoim com o dedo e empurra mais pra dentro. Pega uma tampinha de caneta Bic e... Merda! O amendoim entrou mais ainda.

Nisso, o sujeito, aos gritos, chama a mulher, que veio correndo. Ao ver a cena, se apavora e já queria levar o maridão bêbado para o hospital. O cara não queria - Que mico! - Sou um cara de posição, não posso me expor ao ridículo, e tal, e tal.

A filha e o namorado (17 anos) entram na sala pra ver o que estava acontecendo.

  - Pai, que é isso! Que vergonha! Daí, diz o gaiato, namorado da filha: - Calma, que eu dou um jeito! Quando era escoteiro, era eu quem socorria os amigos!

O entalado, sem graça, apavorado, e agora puto com aquele sujeitinho dando palpite, acabou aceitando ajuda.

 O sujeitinho mete dois dedos no nariz do sogrão e ordena: - Fecha a boca e sopra pelo nariz, com toda a força!

E não é que o maldito amendoim pulou fora do ouvido! O namoradinho sai todo convencido, a moça ainda mais apaixonada.

 A mulher, encantada com o eficientíssimo rapaz, comenta pro maridão: - Viu que gracinha? Tão calmo, tão seguro nas emergências. O que será que ele vai ser?!

E o maridão, cada vez mais puto, responde: - Pelo cheiro dos dedos do filho da puta, vai ser ginecologista!

Um comentário: