quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dez coisas que você (e eu também) precisa saber sobre as mulheres...



Um dos seres mais complexos da face da Terra vive entre nós, homens. De desnecessária apresentação, tal espécime é peça fundamental desde a construção de nosso caráter, até a desestruturação nervosa que ocorre quando não às compreendemos.
E é por isso (e demais pontos cruciais) que elenco aqui algumas dicas extremamente vitais para a melhor compreensão e convívio com este “bicho” tão contraditório quanto sublime.

Dez coisas que você (e eu também) precisa saber sobre as mulheres:

1 – Nenhuma mulher é idiota. Ela até pode parecer meio non sense, outsider ou desligada, mas no fundo ela tem um radar supersônico altamente potente e direcionado para tudo e todos. Então? Se liga, bico!

2 - Jamais, em hipótese alguma, tente tolhir a liberdade dela. Isso é o primeiro passo para o declínio do homem. E quer saber o motivo? É que com uma atitude dessas, você abre precedente para que ela também te regule nos seus compromissos solo. E daí, meu velho, tu se ferrou valendo.

3 – Preste mais atenção! Este é um ponto chave na relação homem-mulher. Fique ligado nas cores das unhas, nos cortes e tons de cabelo, na maquiagem (ou na falta dela), nas roupas e acessórios (ou na inexistência dos mesmos). A cada momento tudo isso pode mudar de forma sutil e, se você não se ligar nestes detalhes… Pobre coitado.

4 – Não faça burradas que você venha a se arrepender mais tarde. E se fizer, não mande flores no dia seguinte. Mulher sente o cheiro do esgoto a quilômetros de distância (vide tópico 1).

5 – Evite ao máximo querer parecer o Macho Alpha. Para as mulheres, mesmo que elas concordem que você seja um, o cara nunca passará de uma versão Beta, mal acabada, e cheia de bugs do que um dia poderia vir a ser um esboço de Macho Alpha. Sempre!

6 – Nunca esqueça das datas comemorativas (não falo do 20 de setembro, 15 de novembro e coisas do gênero). PS: Aniversário da sogra também entra nesse quesito.

7 – Se você está nas redes sociais da internet e não sabe como usá-las de forma apropriada, esqueça. Ou pague para que um profissional especializado nisso personalize seu perfil.

8 – Celulares, tablets e computadores são alvo fácil delas. E não é por maldade, é cu-ri-o-si-da-de (AHAM). Então, trate de andar na linha ou troque a senha de desbloqueio a cada dia. Dá um trabalhão danado e nem sempre vale a pena.

9 – Sim é não. Não é sim. E o talvez? Nem tente entender. Nem elas sabem o que significa.

10 – As que flutuam são as melhores. E também as piores…

por. Daniel Bittencourt.

Se tiveres mais a acrescentar, aproveite e faça via comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário