sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Orgulho Hétero? Vão procurar o que fazer!



Tanta gente passando fome, desempregada, com a saúde um verdadeiro caos, a educação em crise e nossos nobres Políticos aprovam a Lei do Orgulho Hétero.

Realmente como diria José Simão: “Brasil, o País da piada pronta!”. Onde já se viu criar um dia para comemorar o orgulho de ser Hétero, é o fim do mundo mesmo, chega a ser pior que a eleição de Tiririca, algo sem nenhum sentido a não ser o deboche, pois nunca vi ninguém sofrendo preconceito ou não sendo aceito por ser Heterossexual, nem mesmo precisando fazer campanhas de conscientização e luta pelos direitos de gostar do sexo oposto, ou seja, tudo isso é uma palhaçada, uma retaliação advinda dos simpatizantes da causa de Bolsonaro e sua cartilha Anti-Gay.

Os mesmo Hipócritas que dizem governar um País democrático onde todos têm seus direitos respeitados, e que não se negam a sair apertando a mão ou até mesmo abraçado com um Homossexual em época de campanha, explicitando o que todos já sabem mais se negam a aceitar, para a grande maioria dos políticos o cidadão é somente um voto ambulante, nada mais, após o pleito irá querer distância das mesmas pessoa as quais pediu um voto de confiança, e para que? Justamente para depois criar Leis sem sentido e por vezes que desrespeitem o direito de seus eleitores.

Vamos ser coerentes, Dias Comemorativos devem existir sim, mais para coisas que realmente mereçam notoriedade, mereçam respeito e defendam uma causa justa. Se somos iguais perante a Lei, aprendamos a respeitar as diferenças que independem das leis, sem retaliações ou piadas sem graça como essa criada por nossos legisladores de meia tigela, vão procurar algo mais interessante pra fazer nobres senhores, quem sabe melhorar as condições de vida do Povo Brasileiro, isso sim deveria merecer atenção de vocês, pois se formos criar dias para tudo o que temos orgulho faltará datas no calendário. Pensem nisso!

“Ter Orgulho do que não é reprimido ou vítima de preconceito não merece dia especial, só orgulhar-se já é o bastante.”


By: Rivaldo Yagi.

O que achas disso? comente, deixe sua opinião!!!

3 comentários:

  1. Como sempre, regredimos a cada dia...

    Ao invés de chegar ao ponto de abolirmos o "Dia do orgulho gay", pelo mesmo já ter se tornado desnecessário por termos aprendido a respeitar o ser humano e não julgar rótulos, criam-se erros para combater outros erros.

    É a mesma coisa que, ao fraturar-se uma perna, implantar uma terceira ao invés de consertar o osso fraturado. Cria-se uma aberração simplesmente por não ter-se seguido a lógica, que neste caso se resume em mostrar que todos somos iguais, mulheres ou homens, héteros ou homossexuais, ateus ou crentes, negros, brancos, amarelos, vermelhos... Mas isso é exigir demais, não é?

    Continuemos então, vivendo neste circo de horrores...

    Um grande abraço, William!

    ResponderExcluir
  2. Eles acertaram o calcanhar de Aquiles do povo:A educação.
    Sem uma boa educação,cultura e pleno conhecimento de seus direitos,o povo continuará omisso a todos os absurdos cometidos pelos nossos governantes .
    cabe a nós,que conhecemos o poder da internet,informar e conclamar a população para uma resposta !

    ResponderExcluir
  3. Concordo que fazer leis idiotas tendo outras coisas mais importantes a fazer é uma imensa perda de tempo, mas quanto à discriminação, experimente trabalhar em locais onde o homossexual é maioria (como o teatro, onde atuo) e descubra que você é tratado sim de forma diferente em determinadas situações.
    Os parlamentares deveriam criar o dia do extermínio de parlamentares inúteis, para a alegria de quase toda a população brasileira.

    ResponderExcluir