quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Americano tenta imitar vampiro e acaba preso...



Um americano de 19 anos invadiu a casa de uma mulher e tentou sugar o sangue dela, mas acabou preso pela polícia na cidade de Galveston, Texas. Encontrado rosnando e silvando em um estacionamento, e usando apenas cueca samba-canção, Lyle Monroe Bensley afirmou ser um vampiro de 500 anos de idade que precisava se "alimentar", disse o capitão da polícia local, Jeff Heyse.

O rapaz espera na cadeia uma avaliação psiquiátrica pelas acusações de arrombamento da residência durante a tentativa de beber o sangue da mulher no fim de semana. Ainda não foi confirmado se a temática de vampiros na cultura pop teve alguma influência sobre ele. A vítima, que morava perto de Bensley mas não o conhecia, escapou incólume do ataque, disse Heyse.

TV e literatura
Thomas Garza, que ministra um curso sobre a lenda dos vampiros na Universidade do Texas, disse que jovens podem querer ser vampiros porque esses seres, no imaginário pop, trapaceiam a morte e conseguem permanecer bonitos, poderosos e jovens pela eternidade.

Segundo ele, o vampiro moderno na cultura popular é mais atraente, suave e mais "na moda" do que os vampiros eslavos do Velho Mundo, o que aumentou seu apelo. "Eu diria que foi a saga de Crepúsculo em particular que fez os fãs adolescentes se assumirem", aponta.

Vampiros são um tema central na literatura desde o romance "Drácula", de Bram Stoker, em 1897. Mas a fascinação por eles, principalmente entre os jovens, aumentou nos últimos anos com a popularidade dos livros da saga "Crepúsculo" sobre vampiros adolescentes, e o seriado "True Blood", da TV.

Fonte: Internet

Que coisa não? é doido esse cara?

2 comentários:

  1. William que isso? Imagina se essa moda pega?
    rsrsrrrsr
    O que eu acho um absurdo é que a pessoa faz coisa terriveis e depois ainda passa por louco, pode isso?
    Abraço adorei.

    ResponderExcluir
  2. Recebemos a indicação desse link.
    Infelizmente a imagem é muito pequena para captação e recorte.

    Continue enviando seus links, mas não esqueça a imagem também é importante.

    ResponderExcluir