segunda-feira, 16 de maio de 2011

As alterações eletromagnéticas da terra e nossa busca pelo sentimento de unidade



Vocês não imaginam o quanto tenho percebido uma quantidade de pessoas que conheço muito bem, sentindo-se mal.

São sensações de angústia, pânico, tristeza, desorientação (não saber o que fazer com a sua vida profissional, amorosa, familiar ou com a própria existência) desolamento, sentimento de solidão, raiva inexplicada, entre outras sensações que as levam a procurar um diagnóstico que justifique esse novo estado de espírito, ou melhor dizendo, de saúde.
Começa então a corrida dos remédios, isso se a corrida do diagnóstico já tiver terminado.

Acreditem meus irmãos, intrigantemente isso é normal, sabemos das alterações eletromagnéticas da terra e suas inúmeras alterações nos causam essa sensação. Tudo o que está sob e sobre a terra está sendo ativado por esta repolarização.

Tenho certeza de que muitas coisas estarão acontecendo em breve (parte do processo de limpeza da terra).
Afinal, um dia a bagunça vai saturar. Mas acredito que o mundo não vai acabar, apenas algumas mudanças significativas acontecerão, as quais alguns irão perceber e outros não estarão nem aí.
Não há motivo de pânico a menos que você já esteja sofrendo de pânico (social, por exemplo).

Isso acontece pela dispersão do sentimento de unidade com o universo.
Peço-te que procure experimentar algumas coisas antes de se achar realmente doente, pois o que podes estar sentindo é o efeito dessa transição onde tudo o que sentimos é mais forte, mais potencializado.

Por exemplo: uma pessoa negativa de pensamentos ficará ainda mais negativa ao ponto de ter uma “catarse” (explosão de sentimentos) e com isso ocorrer uma depuração. Isso se dá pelo sentimento excessivo de egocentrismo onde priorizamos o nosso ego e nossas conveniências independente da responsabilidade conosco ou com o planeta (você separa o seu lixo?).

Mas fala sério, você deixaria chegar a esse ponto? A desorientação de pássaros, baleias entre outros seres sobre a face do nosso planeta já vem ocorrendo há tempo, porém agora pelos meios de comunicação se tornam mais evidentes. Se você anda se sentindo estranho com alterações emocionais procure rapidamente antes de remédios, praticar algo que lhe sintonize os canais de energia (chacras, meridianos de energia, glândulas do sistema endócrino, etc...).

Muitas práticas como o tai chi chuan, a yoga e a meditação são capazes de mudar esse padrão de pensamento e sentimento sem uso de remédios e resgatar o sentimento de unidade (você unido com o universo, em harmonia com tudo que o rodeia).

Acredite, ainda há tempo, apesar dos filmes de fim de mundo potencializarem a indústria do medo, a qual somos clientes há tempo.


por Nelson Ribeiro.

Comente, participe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário