quarta-feira, 23 de março de 2011

mulher e marido...


Esta é a história de um casal com apenas 2 semanas de casados, o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade danada de sair com a galera para fazer a festa…
Assim ele diz para sua queridinha:
?- Mor, já tô voltando…?
- Onde você vai meu docinho…? (com expressão de recém casados)?
- Ao barzinho, tomar uma geladinha.?
A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:?
- Quer uma cervejinha, meu amor??!!? Ela abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 países: alemãs, holandesas, belgas, japonesas, americanas, mexicanas, etc…?
O marido sem saber o que fazer, lhe responde:
- Meu docinho de côco…mas no bar…você sabe…o copo é gelado!?
O marido não tinha terminado de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa:?
- Quer copo gelado, Mor? ?Ela pega da geladeira um copo bem gelado, de tão branco parecia que tremia de frio.?
Aí o marido responde:?
- Mas meu céu… no bar tem aqueles salgadinhos gostosos…já tou voltando tá??
- Quer salgadinho, meu amor ????!!!!!! ?A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes, coxinhas, pastéis, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo provolone, torresmo…?
- Mas minha Pixunguinha…lá no bar…você sabe…as conversas… piadas, os palavrões…tudo aquilo……?
- Quer palavrão meu amor???

– ENTÃO VAI PRA PUTA QUE PARIU, MAS DAQUI VOCÊ NÃO SAI, SEU FILHO DA PUTA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário