domingo, 13 de março de 2011

Cearense esperto



Um cearense vai ao médico depois de ter estado doente um tempão. O médico, após um exame detalhado, olha nos olhos dele e revela:
- Tenho más notícias... você está com um tipo de câncer incurável. Sua expectativa de vida é de 2 a semanas.
O cearense, chocado e triste, mas de índole forte, recupera-se rapidamente e sai do consultório.
Na sala de espera, ele encontra seu filho, que o estava aguardando.
- Meu filho, eu estou com câncer e tenho pouco tempo de vida. Vamos ao bar tomar uma cerveja, para aliviar a tensão.
Depois de alguns copos eles estão um pouco mais alegres e vem as risadas, as gargalhadas, e mais cerveja.
Uns amigos chegam e perguntam o motivo daquela alegria toda.
O cearense repete a história da comemoração, dizendo que está com AIDS.
Os amigos ficam consternados e acabam tomando cerveja também.
Em dado momento, o rapaz chega bem perto do pai doente e lhe diz ao ouvido:
- Pai! Você disse pra mim que estava com câncer, mas prá eles você disse que está com AIDS.
O cearense olha discretamente em volta antes de responder baixinho, ao filho:
- Eu estou com câncer mesmo, meu filho... Eu só não quero é esse pessoal comendo a tua mãe depois que eu morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário