quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A mulher é anfitriã do amor



O ser humano precisa observar com mais carinho e generosidade, toda doação, compreensão e tantos outros sentimentos de ternura que envolve o coração feminino, ao reconhecer o poder mágico de uma mulher. Seja no vestuário, comportamento ou na personalidade, há uma identificação do estilo que pretende chegar, seja através de uma imagem de mulher executiva, empreendedora, sábia, guerreira ou vencedora. Está presente no coração de cada mulher lições de polivalência, bondade, superação e segredos unicamente maternais, que expressam a beleza de viver e assumir desafios, sem deixar jamais de abandonar os exercícios de amar e perdoar. Para uma mulher, seria fácil descrever suas qualidades e competências, mas observe que este texto é escrito por um homem, que antes de mais nada, buscou observar o comportamento da mulher na sua maneira de viver, amar e perdoar.

Portadora de infinito amor - Indiferente da classe social, a mulher é uma batalhadora, que mesmo em situações de baixo astral, administra as emoções de modo a buscar liberá-las, quase sempre na hora correta e da forma mais adequada, para servir com solidariedade e dedicação. Chora escondida, para não revelar suas fraquezas, mas busca conhecer suas falhas, aprender como lidar e manter a harmonia aliada ao bem estar. Verdadeira heroína, diariamente é capaz de encarar o trabalho, não como uma obrigação, mas como uma opção de desenvolvimento humano e valorização da autoestima.

Aperfeiçoar para desenvolver habilidades - A mulher contemporânea participa de maneira expressa de cursos de especialização, palestras, seminários e treinamentos para fortalecer o aperfeiçoamento das suas aptidões, além de participar ativamente de núcleos setoriais, reuniões em entidades de classes para ratificar suas competências. Como forma de encarar de maneira adequada a realidade e obter feedback do seu desempenho, a mulher utiliza o aperfeiçoamento constante como ingrediente do seu sucesso pessoal, familiar e profissional.

Viver de bem com a própria vida - Conte quantas letras é preciso para escrever a palavra alegre. Agora conte quantas letras é preciso para escrever a palavra triste. Você percebeu que ambas as palavras são formadas pela mesma quantidade de seis letras? A mulher fortalece cada situação e com sinergia, procura encontrar o melhor caminho para realizar o exercício de avaliar suas ações, atitudes e o próprio comportamento. Lembre que a vida apresenta duas opções com a mesma quantidade de letras (alegre ou triste), entretanto, a aplicabilidade das letras oferece resultados opostos para a superação de metas e desafios.

Diante do destaque profissional e da expressiva competitividade apresentada pelo mercado, a mulher apresenta determinação e polivalência para superar desafios, através da aceitação das rápidas transformações geradas pelo progresso tecnológico e com a expansão das atividades nos mais diversos segmentos profissionais. Vestir-se com elegância é um item necessário para a mulher, mesmo que seja para ir a um local próximo, sabe que esta ação contribuirá para valorizar sua autoestima. Vaidade que reflete o toque feminino de combinação de cores, acessórios, estampas e tecidos. O estilo feminino de ser, demonstra que a mulher é sensível, cautelosa, persistente e sabe o que realmente é amar, pois pratica diariamente, a grandeza de perdoar. Lembre que você, somente realiza esta leitura, porque uma mulher aceitou ser mãe e consequentemente, ser uma anfitriã do amor.

Dalmir Sant'Anna.

Comente esse texto, participe...

Um comentário:

  1. Ola Willian
    Uma postagem interessante
    Devemos sempre refletir com textos desta natureza
    Parabens
    Um forte abraço
    Mad

    ResponderExcluir