domingo, 25 de julho de 2010

O sexy appeal das mulheres



Falemos da atração feminina, falemos do sexy appeal das mulheres. Sexy appeal são nuances de atração entre humanos. Atração que se baseia em muitos detalhes, como na visão, no odor, nos pequenos e sutis sinais como a voz, o movimento de cada um. É quando alguém exala sensualidade. É o que muitas vezes chamamos de tesão.
A química da atração é um mistério. Pode ser por um corpo num todo ou por uma parte específica deste. Tem homens para todo tipo de tesão. Há quem tem atração/tesão por pés. São os chamados podólatras. Esses fazem apaixonados discursos enaltecendo o tamanho, a delicadeza, o formato, os detalhes das unhas de um par de pés bem cuidados. Outros, por nádegas grandes (seriam nadególatras ou bundólatras?). Existem os que são atraídos por saboneteiras – dos ombros que só existem em mulheres magras. Há quem defende teses sobre o sexy appeal que possuem as mulheres de peiadores (tornozelos) finos. Quando menino, ouvi muitas vezes os mais velhos dizendo “Nada melhor que uma cabrochinha de piador fino!” ou ainda “Dou uma fazenda por uma mulata de piador fino!”. Esses obcecados por esta parte final das canelas viajam na batatinha imaginando o poder da libido dessas mulheres. Outros, ao contrário, deliram por mulheres que tem o sexy appeal nas pernas torneadas e roliças. Tem aqueles que se vem enroscados num par de pernas de uma mulher magra e esguia como uma gazela. Muitos sucumbem diante de um par de seios com bicos apontados pra lua ou ainda por um colo de seios bem harmonioso. Conheço um cidadão que perde o rumo quando vê uma escurinha e quanto mais caída pra negritude, mais se desorienta; assim como há quem tem tesão por gordinhas; por mulheres com cabelos tipo Joãozinho, bem curtinhos. Há também quem é chegadinho a mulheres com bocas grandes. Quando cursava universidade, tive um amigo que tinha frisson por axilas. Para ele, certas mulheres tem o sexy appeal debaixo dos braços. Ele se justificava dizendo que a axila tem o formato que lembra o órgão sexual feminino. E ele realmente não tirava os olhos das axilas às mostras, de qualquer mulher que estivesse próxima, principalmente se a mulher tivesse as axilas depiladas há poucos dias. Outro conhecido tinha tesão por mulheres com sardas. “Por mim, todas mulheres deveriam tomar banho de sol com peneira para se enfeitarem com sardas!” – brincava. Vai entender os homens!... Tem gosto pra tudo e pra todos.
Mulheres com cinturas finas. Não há quem não admire. Mulheres com esta anatomia têm um par de covinhas um pouquinho acima da região glútea e, tal qual as formigas, têm nádegas empinadas, arredondadas e perfeitas. Cinturinhas finas ou de pilão elevam a testosterona a níveis insuportáveis e provocam quase sempre demorados torcicolos, delírios diurnos e alucinações noturnas nos machos convictos, garantem os bundólatras. A bem da verdade, as mulheres que mexem com a nossa libido e que nos fazem suspirar trazem-nos felicidade e dão sentido às nossas vidas. Amém.


Tadeu Nascimento é advogado e cronista (www.blogdotadeunascimento10.blogspot.com)

Comente o texto do Tadeu aqui ou o dihitt

4 comentários:

  1. aaaaaaa eu prefiro os homens feios
    barrigudos
    mas com conteudo e muito carinhoo
    naum gosto de cintura fina naum kkkkkkkkkkkk
    bjim guri

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto!Ainda bem que há gosto para as mais diversas formas e anatomias.E viva a nos mulheres e todo nosso encanto.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que seria das morenas se todos os gostos se voltassem para as ruivas? todas são maravilhosas e tem seu it pessoal.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  4. E que fique o recado para as mulheres que sentem feias por não serem assim ou assado !!!!
    Existem "bons olhos rs " para todas !!!!
    Beijos e boa semana pra vc !!!

    ResponderExcluir