segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O Poder da mente humana


Entra ano e sai ano e varias discussões vão acontecendo em torno do principio do universo, da geração de nossas vidas, movimentos religiosos, o poder de operar milagres, o grande mistério da fé, da morte e do fim universal.

Se o próprio nome já diz mistérios, como alguém na face dessa terra será capaz de dar a definição concreta do que realmente acontece?

Se fôssemos fixar nosso pensamentos em como entender tudo isso, passaríamos o resto de nossas vidas tentando resolver problemas que não existem soluções.

Refletiremos, porém, os fatos reais de nossas vidas, o nosso dia-a-dia, as nossas decepções, as nossas alegrias e tristezas, enfim, o nosso convívio com a sociedade.

O homem nasce dotado de inteligência para desenvolver diversos papeis na sociedade. Na medida em que o homem vai desenvolvendo a sua capacidade de agir, começa a desempenhar o que sua consciência determina.

Vivemos num meio onde existem pessoas cheias de confiança, determinação e fé. Acreditam que viveram ao mundo para vencerem as dificuldades e serem bem sucedidas. Enquanto existem outras pessoas que vivem com medo e repletas de dúvidas, no sentido de: será que eu posso conseguir isso? Será que eu posso fracassar? E tantas outras dúvidas nesse sentido. Pessoas com essas mentalidades jamais conseguiram sucesso na vida porque não se conhecem, tem medo de lutar, enfrentar, ou seja, encarar a realidade.

Seja você uma pessoa de crença, de fé e descubra o grande poder que existe dentro de você: o poder de sua mente.

Com o poder de sua mente, você consegue introduzir em sua vida mais poder, mais sucesso e mais felicidade, basta administrar o tesouro que existe dentro de você, as regras são fáceis, basta que haja muita fé, muita garra, confiança, muita determinação e muita força de vontade.

O subconsciente acata tudo o que lhe é determinado, por isso jamais diga a si próprio que não é capaz de realizar os seus sonhos e desejos porque sua mente subconsciente aceita tudo o que lhe é imposto. Ela não argumenta e nem discute com você. Seu subconsciente possui uma mente própria mas aceita tudo o que é lhe fornecido através dos seus pensamentos e imagens mentais.

Você é capaz de transmitir tudo o que pensa no decorrer de todos os momentos de sua vida. Você tem o absoluto poder de escolher como será sua vida, a felicidade, a saúde, a fartura e o amor que melhor lhe convém.

Lembre-se de que você tem a capacidade de escolher: escolha a vida, a felicidade, a saúde, a fartura e o amor que melhor lhe convém.

Para que todas essas coisas se tornem verdadeiras, é necessário que você tome suas próprias decisões, é necessário que você acredite na orientação Divina, na ação correta e em todas as bênçãos da vida, e assim sendo seu subconsciente aceitara e fará tornar em realidade.


Gostaria que deixasse sua opinião sobre o texto aqui ou no dihitt.

Baseado no livro "Conheça a si Mesmo" de Moura e Paixão.



3 comentários:

  1. Bom para quem realmente acredita no poder do pensamento sugiro que leiam ou assistam “O segredo”, eu particularmente não acredito que palavras ou pensamentos mudarão alguma coisa para mim o que realmente vale são as atitudes que devem ser tomadas com sabedoria.

    Ótimo texto.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. A única pessoa que pode decifrar nossos pensamentos, nossa mente e tudo que ocorre nela, obviamente é quem a criou...DEUS!

    ResponderExcluir
  3. Acredito sim no poder da mente!
    Uso esse poder todo dia até para estacionar meu carro, penso vai ter uma vaga boa e ali esta a vaga.
    Hoje sou funcionaria publica estadual e tudo o q consegui foi graças ao poder da mente e claro Deus.
    Temos que ter pensamentos positivos.

    ResponderExcluir