domingo, 23 de agosto de 2009

A burrice das mulheres apaixonadas

Grande parte das mulheres, por mais bem resolvidas em suas vidas, inteligentes, independentes e espertas, com certeza já enfrentaram situações na vida amorosa que as fizeram se comportar como completas idiotas e confusas.

Pensando nessa situação, quatro amigas se reuniram e escreveram um livro” Mulé é um bicho burro mesmo!” , Matrix Editora, 152 páginas. A obra é um divertido manual de sobrevivência em relacionamentos e defende a idéia de todas as pessoas emburrecem quando se apaixonam.

Baseado no sucesso do site WWW.muleburra.com , as autoras Danielle Means, Gisele Rodrigues, Lina Vieira e Ana Márcia Cordeiro, decidiram ampliar a ajuda às “burraldas”, segundo elas, com a criação do livro, que mostra como um desabafo coletivo, levando muitas mulheres a se identificarem com as histórias e aproveitarem as dicas das autoras.

Com uma linguagem simples e escrachada, mas cercado de humor inteligente, a nobra mostra aventuras e desventuras amorosas: as dores de cotovelo, os foras, e as situações inusitadas que comprovam a capacidade infinita, incoerente e inimaginável que as mulheres têm de perder a razão quando estão amando.

O livro revela que todas as mulheres cometem erros e se deixam esganar quando estão cegas pela paixão e que esse comportamento não tem idade para acontecer.

TRECHOS: Toda mulher inteligente é uma burra assumida.”Só as burras são capazes de acreditar no amor, mesmo depois de várias desilusões amorosas, cicatrizar as feridas do coração e recomeçar do zero “,(sem mágoas, medos ou sombras do passado) , quantas vezes forem necessárias. Viver é emburrecer, porque nada de grande no mundo é feito sem paixão.

O que você prefere? Um troglodita fiel, mas que cuidaria melhor de seu cachorro do que de você? Ou um homem que saiba como te amar – mas também a todas as outras mulheres? Não, não estou defendendo os “pegadores”, “galinhas”, que vagam pelo mundo. Só quero dizer que, sim, homens perfeitos existem, acredite. Só que eles nunca são perfeitos só para a gente...

Muito bom livro, estou lendo e recomendo para todos,são 152 páginas e o preço R$23,00

Vocês vão se divertir com as histórias dessas mulheres e outras.

2 comentários:

  1. É amigo mais tem muito machão ai pastando.
    Abraços forte

    ResponderExcluir
  2. Acompanho há 5 anos o Mulé Burra, desde que era um blog e estou atrás do livro que ainda não chegou na minha "terra". Para mim, elas são as melhores!!!!!

    ResponderExcluir